Registro-SP recebe Festival da Pururuca neste fim de semana Registro-SP recebe Festival da Pururuca neste fim de semana - Registro-SP Registro-SP recebe Festival da Pururuca neste fim de semana
Siga nosso Canal no Whatsapp

Registro-SP recebe Festival da Pururuca neste fim de semana

Registro-SP recebe Festival da Pururuca neste fim de semana 


Evento, que terá entrada gratuita, ocorrerá no estacionamento do Spani Atacadista com muita música e boa gastronomia.

Os moradores de Registro-SP e região do Vale do Ribeira recebem a partir desta sexta-feira (03/02) até domingo (05/02), o Festival da Pururuca, um evento para toda a família com inúmeras opções gastronômicas, além de shows musicais para alegrar o ambiente.

O evento receberá chefs renomados, entre eles, Rob, Daniela Alves, Rose Furtado e Marinez.


Para quem visitar o festival, opções não faltarão. Pratos diversificados serão produzidos durante a festa pelos renomados chefs como torresmo de rolo, costelinha suína, pururuca, torresmo mineiro, pastel de torresmo, lanche de pernil, costela de chão, arroz com bacon, costela no bafo, feijão tropeiro, hambúrgueres artesanais, caipirinhas, chopp artesanal, arroz carreteiro, entre outras opções.

O público poderá conferir, além de tantos pratos apetitosos, os diversos doces caseiros, doces gourmet, chuvette, bubble waffle e as maravilhas dos deliciosos churros.


“Teremos muitas opções de pururuca, doces, inúmeros rótulos de cervejas artesanais, o maravilhoso chopp e, para completar, as atrações musicais, que realmente escolhemos especialmente para o nosso público. A expectativa é muito positiva”, disse Lílian de Paula, organizadora. {alertInfo}



Claro que em um festival como esse, não pode faltar cerveja. Serão cinco cervejeiros e cerca de 30 rótulos de cervejas artesanais para abrilhantar o fim de semana em Registro-SP.

Atrações


O festival ainda vai contar com atrações musicais ao vivo com bandas regionais com muito flashback anos 90 e também uma apresentação da banda ‘Jumento Celestino’ (cover Mamonas Assassinas).


SERVIÇO – FESTIVAL DA PURURUCA



Quando: Sexta (03/02), sábado (04/2) e domingo (05/2).

Horários: Sexta (17h às 22h), sábado e domingo (12h às 22h)

Onde: Estacionamento do Spani Atacadista ( Rod. Regis Bittencourt - BR 116 - Registro/SP).

*Entrada gratuita.


Registro-SP recebe Festival da Pururuca neste fim de semana
Registro-SP recebe Festival da Pururuca neste fim de semana 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem