Polícia Civil prende homem com drogas que seriam comercializadas Polícia Civil prende homem com drogas que seriam comercializadas - Registro-SP Polícia Civil prende homem com drogas que seriam comercializadas
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende homem com drogas que seriam comercializadas

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro-SP (DISE) prenderam em flagrante, na tarde de ontem (03), um homem de 18 anos por tráfico de drogas, no bairro Jardim Leblon, cidade de Registro-SP. {alertInfo}

O indivíduo já vinha sido investigado pela traficância, no entanto, policiais civis obtiveram através das investigações de campo, a informação de que ele mantinha drogas escondidas em uma área de mata, que seriam comercializadas posteriormente na cidade.

Por isso, as equipes conseguiram localizar o suspeito em via pública. Ele acabou confessando a prática do tráfico, momento em que deslocaram-se até o esconderijo, onde foram localizadas 6 porções de maconha (43 g), 89 pedras de crack (9 g), e 10 porções de cocaína (8 g).

O suspeito que já havia cometido ato infracional análogo ao tráfico de drogas, quando menor, foi preso em flagrante delito.

Todo material recolhido foi enviado ao Instituto de Criminalística e os presos, após a lavratura da prisão em flagrante, o indivíduo foi conduzido ao sistema penitenciário.

Polícia Civil prende homem com drogas que seriam comercializadas
 Polícia Civil prende homem com drogas que seriam comercializadas




Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem