Polícia Civil prende homem com drogas que seriam comercializadas Polícia Civil prende homem com drogas que seriam comercializadas - Registro-SP Polícia Civil prende homem com drogas que seriam comercializadas

Polícia Civil prende homem com drogas que seriam comercializadas

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro-SP (DISE) prenderam em flagrante, na tarde de ontem (03), um homem de 18 anos por tráfico de drogas, no bairro Jardim Leblon, cidade de Registro-SP. {alertInfo}

O indivíduo já vinha sido investigado pela traficância, no entanto, policiais civis obtiveram através das investigações de campo, a informação de que ele mantinha drogas escondidas em uma área de mata, que seriam comercializadas posteriormente na cidade.

Por isso, as equipes conseguiram localizar o suspeito em via pública. Ele acabou confessando a prática do tráfico, momento em que deslocaram-se até o esconderijo, onde foram localizadas 6 porções de maconha (43 g), 89 pedras de crack (9 g), e 10 porções de cocaína (8 g).

O suspeito que já havia cometido ato infracional análogo ao tráfico de drogas, quando menor, foi preso em flagrante delito.

Todo material recolhido foi enviado ao Instituto de Criminalística e os presos, após a lavratura da prisão em flagrante, o indivíduo foi conduzido ao sistema penitenciário.

Polícia Civil prende homem com drogas que seriam comercializadas
 Polícia Civil prende homem com drogas que seriam comercializadas




Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem