Prefeitura de Registro-SP inicia processo de Revisão do Plano Diretor Participativo Prefeitura de Registro-SP inicia processo de Revisão do Plano Diretor Participativo - Registro-SP Prefeitura de Registro-SP inicia processo de Revisão do Plano Diretor Participativo
Siga nosso Canal no Whatsapp

Prefeitura de Registro-SP inicia processo de Revisão do Plano Diretor Participativo

Os trabalhos foram coordenados pela equipe do Governo Municipal e ficou definido que as próximas oficinas serão realizadas nos dias 6/7; 2/8; 30/8; 27/9 e 25/10 em locais a serem definidos

Para dar início as atualizações do Plano Diretor de Registro, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Obras, realizou o primeiro encontro com interlocutores de diversos segmentos na última quarta-feira (8/6), na sede da ACIAR.

A primeira reunião foi para começar o processo de Revisão do Plano Diretor Participativo do Município 2022 e contou com a presença de representantes da Prefeitura, Câmara Municipal, Associação dos Engenheiros e Arquitetos, setor imobiliário e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Registro-SP.

Os trabalhos foram coordenados pela equipe do Governo Municipal, composta pelo Secretário Municipal de Planejamento Urbano e Obras, Luiz Augusto; o Engenheiro, Jose Bojczuk e o Chefe da Divisão de Fiscalização de Obras, Rafael Martins.

Além disso, ficou definido que o Núcleo Gestor será composto por Sandra Amaya e Marcos Serrinoli da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Ribeira; os vereadores Vander Lopes e Heitor Sansão, representando a Câmara Municipal; Adolfo Bittencourt e Manoel Chicaoka do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis e a Presidente da ACIAR, Jane Duquinha e o Vice, William Rodrigues.


As próximas oficinas para ouvir os munícipes serão realizadas nos dias 6/7; 2/8; 30/8; 27/9 e 25/10 em locais a serem definidos. Para informações, dúvidas e sugestões entre em contato pelo telefone 3828-1005 ou e-mail: planodiretor@registro.sp.gov.br.


O QUE É O PLANO DIRETOR? - É o mecanismo legal que visa orientar a ocupação do solo urbano, tomando por base um lado de interesses coletivos e difusos tais como a preservação da natureza e da memória, e de outros interesses particulares de seus moradores. Ele serve principalmente para realizar um diagnóstico da realidade física, social, econômica, política e administrativa do município e sua região para apresentar propostas para o desenvolvimento econômico inclusivo e sustentável, com uma distribuição equilibrada dos benefícios da urbanização.


Prefeitura de Registro-SP inicia processo de Revisão do Plano Diretor Participativo
 Prefeitura de Registro-SP inicia processo de Revisão do Plano Diretor Participativo



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem