Grupo Boticário abre inscrições para cursos gratuitos online nas áreas de beleza e empreendedorismo Grupo Boticário abre inscrições para cursos gratuitos online nas áreas de beleza e empreendedorismo - Registro-SP Grupo Boticário abre inscrições para cursos gratuitos online nas áreas de beleza e empreendedorismo
Siga nosso Canal no Whatsapp

Grupo Boticário abre inscrições para cursos gratuitos online nas áreas de beleza e empreendedorismo

Programa Empreendedoras da Beleza oferece qualificação em desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, make e skincare, unhas e vendas para mulheres de todo o Brasil

O Grupo Boticário está com inscrições abertas para a 3ª edição do Programa Empreendedoras da Beleza, projeto que já profissionalizou quase cinco mil mulheres desde seu início. No total, pelo menos 15 mil vagas estão disponíveispara os cursos gratuitos e on-line voltados para qualificação no setor de beleza e empreendedorismo.

Mulheres de todo território nacional podem se inscrever no programa, que nasceu na pandemia e oferece cursos de unhas, make e skincare, além de desenvolvimento pessoal, empreendedorismo e vendas. Os parceiros responsáveis pelas aulas serão a Conquer e a Escola Madre. Os cursos são on-line, gratuitos e possuem certificação de escolas renomadas no mercado, as inscrições podem ser feitas até o 5 de junho no site: www.empreendedorasdabelezagb.com.br. Para a participação no programa, serão priorizadas mulheres em situação de vulnerabilidade social, negras e trans.

“O Grupo Boticário tem buscado formas de contribuir na transformação de vidas e geração de renda para as mulheres do Brasil, muitas delas chefes de família. A companhia consegue por meio do Empreendedoras da Beleza capacitá-las para ingressarem e empreenderem no segmento de beleza. Acreditamos no empreendedorismo como ferramenta de empoderamento, para que sintam orgulho de suas histórias, e queremos ajudar na transformação de suas realidades, oferecendo capacitação e oportunidades”, explica Eduardo Fonseca, Diretor Executivo de ESG e Assuntos Institucionais.

Mais benefícios pela educação


Na edição deste ano, a plataforma vem com uma novidade: será gameficada. Portanto as participantes poderão ter acesso de acordo com o seu desempenho ao longo dos módulos e cursos, as vantagens e incentivos extras para continuar se capacitando e alavancar a carreira, como kit de produtos do GB, chips de celular, consultoria de marketing digital e opções de contratação de plano de saúde.

SERVIÇO


Programa Empreendedoras da Beleza


Inscrições abertas até o dia 5/6


Cursos gratuitos e on-line

Inscrições: www.empreendedorasdabelezagb.com.br

Grupo Boticário abre inscrições para cursos gratuitos online nas áreas de beleza e empreendedorismo


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem