Secretária de Trânsito e Mobilidade Urbana implantará ciclofaixa para conscientização do Maio Amarelo Secretária de Trânsito e Mobilidade Urbana implantará ciclofaixa para conscientização do Maio Amarelo - Registro-SP Secretária de Trânsito e Mobilidade Urbana implantará ciclofaixa para conscientização do Maio Amarelo
Siga nosso Canal no Whatsapp

Secretária de Trânsito e Mobilidade Urbana implantará ciclofaixa para conscientização do Maio Amarelo

Os participantes poderão usufruir de uma área demarcada como ciclofaixa na av. Clara Gianotti de Souza, no trecho entre as ruas Melastoneáceas e Dr. Waldemar Lopes Ferraz

A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana preparou um evento para o Maio Amarelo - Juntos salvamos vidas, chamando atenção para pedestres e ciclistas, o público mais vulnerável no Trânsito. Com foco nesse público serão realizados dois eventos ciclísticos, nos dias 15 e 22 de maio (domingos), das 9h ao 12h. Os participantes poderão usufruir de uma área demarcada como ciclofaixa na av. Clara Gianotti de Souza, no trecho entre as ruas Melastoneáceas (quarteirão da Delegacia da Mulher) e Dr. Waldemar Lopes Ferraz (esquina da Caixa Econômica).


Qualquer pessoa poderá participar no dia do evento, andando de bicicleta pelo espaço de lazer delimitado. “Por meio da mobilidade ativa, seja pelo uso da bicicleta, ou pela caminhada, podemos promover uma mobilidade sustentável, sendo o caminho para uma cidade com menos congestionamentos, menos poluição e mais inclusiva”, observou a Diretora de Projetos de Trânsito, Luciana Suguinoshita.
De acordo com o Secretário Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, Cláudio Bolsonello, é importante que o ecossistema do trânsito tenha harmonia para que reduza os acidentes. “Ainda há muitos desafios para podermos ter um equilíbrio entre o espaço da via, compartilhado por veículos, motocicletas, bicicletas e pedestres, mas estamos trabalhando para viabilizar uma via mais segura para esse público mais vulnerável”.


Secretária de Trânsito e Mobilidade Urbana implantará ciclofaixa para conscientização do Maio Amarelo

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem