Voluntariado Sabesp doa 50 quilos de alimentos ao Projeto Social Amigos Ação com Amor de Registro-SP Voluntariado Sabesp doa 50 quilos de alimentos ao Projeto Social Amigos Ação com Amor de Registro-SP - Registro-SP Voluntariado Sabesp doa 50 quilos de alimentos ao Projeto Social Amigos Ação com Amor de Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Voluntariado Sabesp doa 50 quilos de alimentos ao Projeto Social Amigos Ação com Amor de Registro-SP

Nesta segunda-feira (16), o Grupo de Voluntariado da Sabesp no Vale do Ribeira doou 50 quilos de alimentos para Joelma Ferreira Machado, idealizadora do Projeto Social Amigos Ação com Amor, que atende a população em situação de rua no município de Registro-SP.

Os alimentos foram arrecadados pelo Setor de Iguape e colaboradores da Sede da Superintendência Regional durante a Campanha de Vacinação Solidária que aconteceu no mês de abril. A entrega ocorreu na superintendência.

“O projeto existe há pouco mais de um ano e com muita vontade de ajudar o próximo já conseguimos retirar três pessoas das ruas. No início entregávamos sopas e hoje doamos refeições. Estou muito grata à Sabesp por toda ajuda”, declarou Joelma.

O Grupo de voluntariado da Sabesp tem a missão de prestar serviços humanitários à sociedade e tem colaborado efetivamente, nos municípios em que opera, com doações de mantimentos, insumos, entre outros itens essenciais, a entidades sociais e diversas ações solidárias.

Voluntariado Sabesp doa 50 quilos de alimentos ao Projeto Social Amigos Ação com Amor de Registro-SP


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem