Zona Azul será suspensa em Registro-SP a partir da próxima quinta-feira 21/4 Zona Azul será suspensa em Registro-SP a partir da próxima quinta-feira 21/4 - Registro-SP Zona Azul será suspensa em Registro-SP a partir da próxima quinta-feira 21/4
Siga nosso Canal no Whatsapp

Zona Azul será suspensa em Registro-SP a partir da próxima quinta-feira 21/4

Até que a retomada do serviço não seja estabelecida, os veículos estão isentos da cobrança de estacionamento dentro do município

A Prefeitura de Registro-SP informa que a partir do dia 21/4 a Zona Azul estará suspensa em todo perímetro urbano onde há vagas com estacionamento rotativo. O motivo do encerramento é por conta do término do contrato com a municipalidade. A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana informa que os serviços estarão suspensos no município até que a nova licitação seja finalizada.

“Estamos trabalhando em um novo modelo de prestação de serviço, a fim de que em breve possamos anunciar em breve uma nova empresa responsável pela Zona Azul. É prioridade da gestão oferecer um serviço de qualidade e que atenda os anseios da população que utiliza o serviço.”, acrescentou o responsável pela pasta, Cláudio Bolsonello.

As pessoas que possuem créditos digitais terão seu direito garantido para uso no novo modelo. Desta forma, os usuários não irão perder os créditos adquiridos por compra e regularização. Até que a retomada do serviço não seja estabelecida, os veículos estão isentos da cobrança de estacionamento dentro do Município.

Zona Azul será suspensa em Registro-SP a partir da próxima quinta-feira 21/4


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem