Hospital Regional de Registro-SP abrirá inscrições para processo seletivo Hospital Regional de Registro-SP abrirá inscrições para processo seletivo - Registro-SP Hospital Regional de Registro-SP abrirá inscrições para processo seletivo
Siga nosso Canal no Whatsapp

Hospital Regional de Registro-SP abrirá inscrições para processo seletivo

Com a finalidade de cadastro reserva, o processo para 16 cargos também é destinado a PCDs

O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional de Registro-SP (HRR), realiza processo seletivo para 16 cargos na Unidade, com vagas também para pessoas com deficiência (PCDs). As inscrições presenciais deverão ser feitas nos dias 3, 4 e 5 de maio, das 9h às 15h. Não haverá cobrança de taxa.

Destinado para formação de cadastro reserva, o processo seletivo do HRR é para os cargos de Analista de Faturamento, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo - Gestão de Pessoas, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Rouparia, Enfermeiro do Trabalho, Farmacêutico, Faturista, Lactarista, Maqueiro, Técnico de Enfermagem Generalista, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Ti e Terapeuta Ocupacional. Os salários variam entre R$ 1.332,00 e R$ 4.172,00.

No ato da inscrição é preciso apresentar documentos em via original e cópia, conforme os pré-requisitos de cada cargo. O edital com as informações detalhadas sobre o processo seletivo 004/2022 e a ficha de inscrição podem ser acessadas no site do ISG, na aba Trabalhe Conosco (www.isgsaude.org.br) - basta escolher a Unidade Hospital Regional de Registro.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias. O resultado final será divulgado até 30 de maio.


Serviço:

Processo seletivo HRR - Edital 004/2022

Inscrições: 3, 4 e 5 de maio

Horário: 9h às 15h

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, Km 449 (Marginal Norte)


Hospital Regional de Registro-SP abrirá inscrições para processo seletivo


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem