Vereador Vander Lopes é empossado como presidente do Podemos em Registro-SP Vereador Vander Lopes é empossado como presidente do Podemos em Registro-SP - Registro-SP Vereador Vander Lopes é empossado como presidente do Podemos em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Vereador Vander Lopes é empossado como presidente do Podemos em Registro-SP

O vereador Vander Lopes foi empossado como presidente do Podemos Municipal de Registro (SP). A confirmação foi feita pela presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, durante encontro ocorrido nesta quarta-feira (20), em evento em Brasília.

Vereador Vander Lopes é empossado como presidente do Podemos em Registro-SP



Vander afirmou que irá honrar o posto com trabalho e dedicação. “Temos que fazer uma política para todos, com empatia, coragem, ética, responsabilidade, seriedade, mas, especialmente, compromisso com a sociedade. Esse é mais um passo para a nossa caminhada, de um grupo forte, de pessoas de bem, interessados em melhorias para a nossa cidade”, explica Vander..

Para Renata Abreu, Vander foi o nome municipal que mais se destacou. Durante o anuncio, a deputada enalteceu as qualidades pessoais e políticas de Vander e mostrou-se muito feliz com a nova situação do partido no município.

“Todas as vezes que precisei deste grande homem resolver algum problema do município, ele se prontificou e não mediu esforços. Ano passado, em meio a pandemia, conseguimos a liberação de aparelhos respiradores que ajudaram a salvar inúmeras vidas. Este posto é mais que merecido”, confirma Renata.
O ato teve a participação da presidente estadual do Podemos Mulher, Alessandra Algarin, que defendeu o nome de Lopes como o mais preparado para estar à frente do diretório municipal.
“Este querido vereador tem atributos que o elegem para comandar o partido no município, conduzindo com carinho o time local, sempre pensando no bem da cidade”, explica Algarin.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem