Atleta Registrense conquista 25 Brasil Internacional Open de Taekwondo Atleta Registrense conquista 25 Brasil Internacional Open de Taekwondo - Registro-SP Atleta Registrense conquista 25 Brasil Internacional Open de Taekwondo
Siga nosso Canal no Whatsapp

Atleta Registrense conquista 25 Brasil Internacional Open de Taekwondo

O esportista, contemplado com Bolsa Atleta, sagrou-se campeão na categoria sub-21 e a segunda colocação na categoria adulta


Atleta Registrense conquista 25 Brasil Internacional Open de Taekwondo



O atleta registrense Lucas Weller conquistou mais um importante campeonato para o Município. Nos dias 16 e 17/10 aconteceu o 25º Brasil Internacional Open de Taekwondo, em São José dos Pinhais/PR, e o esportista, contemplado com Bolsa Atleta da Prefeitura de Registro, sagrou-se campeão na categoria Sub-21 e a segunda colocação na categoria adulta.

“Só tenho a agradecer a Deus por estar de volta, muito obrigado aos meus amigos, familiares, aos patrocinadores RS Ferro e Aço, a Autoescola MASTER e a Prefeitura de Registro-SP que me incentiva por meio do programa Bolsa Atleta”, comentou Lucas.
O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Francisco Assis, também falou da conquista. “O Lucas, mais uma vez, nos mostrou que o investimento no esporte é crucial para todos. A nossa política é de incentivar os nossos talentos para que construam uma trajetória de sucesso”.

Recentemente ele conquistou tricampeonato da categoria Sub-21 (até 68Kg) na Copa América, realizada em Arujá/SP e a terceira colocação na categoria Adulto (até 68Kg).

BOLSA ATLETA – O incentivo é concedido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) para atletas de alto rendimento selecionados por meio de critérios de classificação e regras de pontuação definidas pela Lei do Bolsa Atleta, nas seguintes categorias: Atleta Regional – com destaque nas categorias em nível de Federação e Jogos de Caráter Regional ou Abertos; Atleta Nacional – com participação em competição esportiva em âmbito nacional, rankeadas pelas respectivas entidades estaduais e nacionais de administração do desporto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem