Hospital Regional de Registro-SP abrirá inscrições para processo seletivo Hospital Regional de Registro-SP abrirá inscrições para processo seletivo - Registro-SP Hospital Regional de Registro-SP abrirá inscrições para processo seletivo
Siga nosso Canal no Whatsapp

Hospital Regional de Registro-SP abrirá inscrições para processo seletivo

Interessados deverão se inscrever no próprio HRR nos dias 3, 4 ou 5 de novembro, das 9h às 15h

 

Hospital Regional de Registro-SP abrirá inscrições para processo seletivo


O Instituto Sócrates Guanaes, que administra o Hospital Regional de Registro-SP, abrirá inscrições para um novo processo seletivo na Unidade, destinado à formação de cadastro reserva para os cargos de Analista de Sistemas, Assistente Administrativo, Farmacêutico Clínico, Nutricionista e Técnico em Radiologia. Há vagas também para pessoas com deficiência.

As remunerações variam entre R$ 2.084,86 e R$ 3.695,58. Interessados deverão se inscrever no próprio HRR nos dias 3, 4 ou 5 de novembro, das 9h às 15h. O Hospital Regional de Registro fica localizado às margens da Rodovia Régis Bittencourt, KM 449 (Marginal Norte). Para se inscrever é preciso apresentar a documentação descrita no edital (original e cópia).

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico na área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias. A prova objetiva será realizada a partir de 16 de novembro. A segunda fase da seleção - entrevista por competência - será a partir de 26/11. A publicação do resultado final deve ocorrer até 10 de dezembro.

O edital completo e a ficha de inscrição podem ser acessados no site do ISG (www.isgsaude.org), na aba Trabalhe Conosco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem