Secretaria de Esportes revitaliza Praça Nakatsugawa e reforma aparelhos de ginástica ao ar livre Secretaria de Esportes revitaliza Praça Nakatsugawa e reforma aparelhos de ginástica ao ar livre - Registro-SP Secretaria de Esportes revitaliza Praça Nakatsugawa e reforma aparelhos de ginástica ao ar livre
Siga nosso Canal no Whatsapp

Secretaria de Esportes revitaliza Praça Nakatsugawa e reforma aparelhos de ginástica ao ar livre


A proposta é que os espaços públicos sejam mais agradáveis e valorizem o seu entorno com um ambiente familiar

Secretaria de Esportes revitaliza Praça Nakatsugawa e reforma aparelhos de ginástica ao ar livre

Com o propósito de revitalizar espaços públicos de convívio, a Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) realizou a pintura e reforma da Praça Nakatsugawa. Foram realizadas melhorias com a restauração dos bancos e pinturas temáticas no piso. Tudo foi realizado com mão de obra e recursos próprios da pasta.


Segundo o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Francisco Assis, a serviço valorizou o entorno do bairro. “A praça tem que ser um lugar agradável que sugira boas práticas, especialmente a esportiva. Com o trabalho de toda equipe, conseguimos revitalizar e tornar um espaço familiar”.


A próxima etapa é a reforma do playground para a diversão das crianças.


EQUIPAMENTOS – Outra frente importante que a SEMEL vem atuando é na restauração de aparelhos de ginástica. No total, são 18 equipamentos recuperados que estavam completamente sem uso, desde o ano passado.


Francisco Assis explica que o custo o benefício para recuperação dos aparelhos foi muito vantajoso. “Conseguimos restaurar os 18 equipamentos investindo aproximadamente R$ 2 mil. Não é o caso, mas a compra dos mesmos aparelhos seria um investimento de aproximadamente R$ 40 mil”.


A ideia é que eles sejam instalados novamente nas praças do Jardim São Paulo e na Vila São Francisco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem