Secretaria de Saúde inicia nesta quarta-feira novo calendário de vacinação contra a gripe Secretaria de Saúde inicia nesta quarta-feira novo calendário de vacinação contra a gripe - Registro-SP Secretaria de Saúde inicia nesta quarta-feira novo calendário de vacinação contra a gripe
Siga nosso Canal no Whatsapp

Secretaria de Saúde inicia nesta quarta-feira novo calendário de vacinação contra a gripe


A Prefeitura imunizou 8.562 pessoas contra a gripe, o que representa apenas 38,9%

Secretaria de Saúde inicia nesta quarta-feira  novo calendário de vacinação contra a gripe



A Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta quarta-feira (9/6) a terceira etapa da vacinação contra a gripe. A ação vai acontecer em 20 Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 16h30.

Esta nova fase inclui pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, pessoas com alguma deficiência permanente, profissionais da força de segurança e salvamento, forças armadas, caminhoneiros, trabalhadores portuários, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas e detentos.

A Secretaria Municipal de Saúde imunizou 8.562 pessoas contra a gripe, o que representa apenas 38,9%. A campanha segue até o dia 9 de julho e a meta é vacinar 90% do público-alvo. Os grupos da primeira e segunda fase da campanha que ainda não se imunizaram também podem procurar uma UBS para garantir a aplicação.

O munícipe deve levar a carteirinha de vacinação, a carteira da vacinação da Covid-19 (para quem já recebeu a primeira ou segunda dose), cartão SUS e documento com foto.

CUIDADOS – Para quem tomou a vacina contra o Covid-19 com menos de 14 dias não pode receber a dose contra a Influenza. É necessário que aguarde o período de duas semanas para tomar o imunizante.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem