Polícia Civil prende em flagrante responsável por depósito e transporte de drogas em Registro-SP Polícia Civil prende em flagrante responsável por depósito e transporte de drogas em Registro-SP - Registro-SP Polícia Civil prende em flagrante responsável por depósito e transporte de drogas em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende em flagrante responsável por depósito e transporte de drogas em Registro-SP


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE REGISTRO), prenderam na tarde de ontem (01), um homem (25 anos) apontado pela investigação como o responsável por um depósito de drogas, no bairro Vila São Francisco, cidade de Registro-SP.

Polícia Civil prende em flagrante responsável por depósito e transporte de drogas em Registro-SP



A equipe vinha realizando investigações visando combate ao tráfico de drogas, quando conseguiram identificar um imóvel onde eram armazenadas drogas para venda, no citado bairro, bem como o responsável pelo local. Foi apurado que ele se utilizava de uma motocicleta vermelha para transporte das substâncias.

Diligenciaram até a residência e após observarem à distância, conseguiram visualizar o momento em que o suspeito chegou ao local com a motocicleta Yamaha, de cor vermelha, e adentrou o imóvel. Os policiais ouviram barulhos vindo do local, como se alguém cortasse algo com um facão.

O indivíduo saiu do imóvel, momento em que a equipe o abordou, identificando-se como policiais, sendo que ele dispensou uma sacola no chão, tratando-se visualmente de porções de maconha embaladas em filme plástico, destinadas à venda. Ele resistiu a abordagem, porém os policiais conseguiram detê-lo. Em sua posse haviam outras duas porções de maconha e um aparelho celular.

No imóvel que se encontrava com a porta aberta, foi possível avistar em cima da mesa um facão, canivetes, 02 balanças de precisão, fita plástica, rolos de plástico filme e mais uma faca menor. Foi localizado mais um tijolo de maconha.

O total de drogas apreendidas foram 10 porções, somando 852 gramas. O material localizado também foi apreendido e encaminhado para perícia.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e resistência, que foi ratificada pelo Delegado de Polícia responsável.

Após os registros de praxe, o suspeito foi recolhido e encaminhado ao cárcere e as diligências continuam.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem