População pode treinar oito modalidades em casa com o projeto de vídeo aulas da Secretaria de Esporte População pode treinar oito modalidades em casa com o projeto de vídeo aulas da Secretaria de Esporte - Registro-SP População pode treinar oito modalidades em casa com o projeto de vídeo aulas da Secretaria de Esporte
Siga nosso Canal no Whatsapp

População pode treinar oito modalidades em casa com o projeto de vídeo aulas da Secretaria de Esporte


Os vídeos estarão disponíveis pelo Canal oficial da Prefeitura de Registro no YouTube com a aulas de: Basquete, Capoeira, Futebol, Futsal Feminino, Futsal Masculino, Musculação Adaptada, Tae-Kwondo e Tae-Kwondo Adaptado

População pode treinar oito modalidades em casa com o projeto de vídeo aulas da Secretaria de Esporte



Com a nova realidade em virtude das restrições do distanciamento social e o uso de tecnologias para facilitar a vida das pessoas, a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, desenvolveu o projeto de vídeo aulas com oito modalidades (Basquete, Capoeira, Futebol, Futsal Feminino, Futsal Masculino, Musculação Adaptada, Tae-Kwondo e Tae-Kwondo Adaptado).

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Francisco Assis, explica que todas as atividades podem ser realizadas em qualquer lugar, da maneira que for mais cômoda para o munícipe. “Esporte é saúde! Mesmo com as limitações da pandemia, as pessoas precisam ter a oportunidade de melhorar a qualidade de vida. Essas atividades foram planejadas com a nossa equipe de professores e técnicos de forma que as pessoas executem os treinos sem dificuldades. Basta entrar no Canal oficial da Prefeitura de Registro no YouTube para assistir a hora que quiser”.

Todas as aulas serão atualizadas a cada 15 dias. A edição e as imagens foram captadas pelo Professor Thiago França. A produção contou com o Professor Samuel Pereira, o Samuca. Os treinos foram realizados por: Wander (Basquete), Gilson (Capoeira), Maria Clara (Futsal Feminino), Everton (Futebol), Marcel (Futsal Masculino), Fernando (Musculação Adaptada) e Marcelo Reys (Taekwondo/Taekwondo Adaptado).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem