Prefeitura de Registro abre inscrições para eleição do Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda Prefeitura de Registro abre inscrições para eleição do Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda - Registro-SP Prefeitura de Registro abre inscrições para eleição do Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda
Siga nosso Canal no Whatsapp

Prefeitura de Registro abre inscrições para eleição do Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda



A Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação abriu edital para a formação do Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda - CMTER. Para participar é necessário preencher o formulário via Google Forms até dia 28/4.

Prefeitura de Registro abre inscrições para eleição do Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda



A primeira fase será para o cadastramento das organizações interessadas como: representantes de instituições de ensino superior ou técnico, da sociedade organizada da indústria, comércio ou serviço e dos sindicatos relativos aos trabalhadores.

O CMTER será composto por nove membros titulares, com seus respectivos suplentes. As vagas serão distribuídas da seguinte forma: dois representantes da Prefeitura de Registro; um da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado; dois de instituições de ensino superior ou técnico; dois da sociedade organizada da indústria, comércio ou serviço e dois de sindicatos relativos aos trabalhadores.


A próxima etapa é a eleição para o Conselho que será no dia 3/5.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem