Fundo Social de Solidariedade promove campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza e higiene Fundo Social de Solidariedade promove campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza e higiene - Registro-SP Fundo Social de Solidariedade promove campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza e higiene
Siga nosso Canal no Whatsapp

Fundo Social de Solidariedade promove campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza e higiene


O Fundo Social de Solidariedade de Registro-SP está realizando a campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza e higiene. A ação tem como objetivo amenizar o sofrimento de famílias carentes que se encontram em condição de insegurança alimentar.

Fundo Social de Solidariedade promove campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza e higiene



“Ainda temos uma demanda muito grande de pessoas que necessitam da nossa ajuda. Por esse motivo precisamos do engajamento de todos para conseguirmos a maior quantidade possível de doações”, explicou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliane Yamamaru.



Todo gesto de solidariedade será bem-vindo por meio da doação de alimento não perecível que compõe a cesta básica, produtos de higiene pessoal e limpeza. Para preservar a população em virtude da pandemia, o Fundo Social pode retirar o donativo no local.



A campanha conta com o apoio da Prefeitura de Registro, Diocese de Registro, 99 FM, Rotary Club de Registro, Rotaract Club de Registro, UNISEPE Educacional e Sabesp.



SERVIÇO

Fundo Social de Solidariedade de Registro - Rua São Francisco Xavier n° 165 - Centro (ao lado da Igreja Matriz)

Atendimento: das 8 às 12 e das 13:30 às 17:30.

Telefone: 3821-7889

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem