Polícia Civil captura jovem procurado da Justiça por homicídio qualificado em Registro-SP Polícia Civil captura jovem procurado da Justiça por homicídio qualificado em Registro-SP - Registro-SP Polícia Civil captura jovem procurado da Justiça por homicídio qualificado em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil captura jovem procurado da Justiça por homicídio qualificado em Registro-SP


Na noite de ontem (23/04), policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro-SP – DIG Registro-SP, prenderam um homem, de 27 anos, que estava na condição de procurado da justiça, por um crime de homicídio qualificado de uma mulher de 42 anos, com requintes de crueldade, através de diversos golpes desferidos com pedras, na cidade de Paranaguá, no Estado do Paraná. Ele foi localizado e preso no Bairro Vila Nova, na Avenida Marginal Castelo Branco, cidade de Registro-SP.

Polícia Civil captura jovem procurado da Justiça por homicídio qualificado em Registro-SP



A equipe daquela Especializada tomou conhecimento do crime através do contato de um investigador pertencente ao quadro da Delegacia de Polícia de Paranaguá, informando que o suspeito deste crime gravíssimo havia fugido pra lugar incerto, fornecendo, portanto cópia do mandado e fotografia do indivíduo.

Os investigadores então, iniciaram imediatamente as diligências, percorrendo todos os bairros da cidade de Registro-SP, notadamente os situados às margens da Rodovia Régis Bittencourt.

Após duas horas em diligências, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita, no Bairro Vila Nova, na área da mata, com características idênticas à fotografia do suspeito, momento em que resolveu proceder a abordagem. Indagado pelos policiais, o homem acabou confessando a sua identidade e autoria do crime, informando que a vítima teria supostamente furtado sua carteira.

Ele foi capturado e encaminhado para unidade policial. Após os procedimentos de praxe, e informada a prisão ao juízo responsável pela expedição do mandado, na Comarca de Paranaguá, o preso foi recolhido e encaminhado à Cadeia.


Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem