Comissão de Obras da Câmara promove audiência pública para debater as obras paradas e em execução Comissão de Obras da Câmara promove audiência pública para debater as obras paradas e em execução - Registro-SP Comissão de Obras da Câmara promove audiência pública para debater as obras paradas e em execução
Siga nosso Canal no Whatsapp

Comissão de Obras da Câmara promove audiência pública para debater as obras paradas e em execução


A Comissão e Obras, Serviços e Bens Municipais, Planejamento, Uso e Ocupação de Parcelamento do Solo da Câmara de Registro-SP promove nesta sexta-feira, dia 26, às 18 horas, uma audiência pública para analisar as “obras paradas e em execução no Município”. 

Comissão de Obras da Câmara promove audiência pública para debater as obras paradas e em execução

A audiência acontecerá com transmissão de modo virtual através da plataforma de compartilhamento de vídeos, na página oficial da Câmara de Registro no Facebook, https://www.facebook.com/camaramunicipalderegistro.

A audiência pública foi solicitada pelo presidente da Comissão, vereador Fábio Tatu (PSB), e pelos demais membros da Comissão, os vereadores Vander Lopes (Podemos) e José Lopes (PSD). 

Foram convidados os secretários municipais e suas equipes, entre eles: Planejamento e Obras, Jurídico e Administração, além do Prefeito Nilton Hirota (PSDB).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem