Novidade para você que anda de ônibus em Registro-SP Novidade para você que anda de ônibus em Registro-SP - Registro-SP Novidade para você que anda de ônibus em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Novidade para você que anda de ônibus em Registro-SP


A Prefeitura Municipal de Registro-SP, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, informa que o Bilhete Único está disponível como uma ferramenta que permite a integração tarifaria, permitindo utilizar mais de linha, num intervalo de uma hora, com o pagamento de apenas uma tarifa.

Novidade para você que anda de ônibus em Registro-SP



Neste sentido, é possível o usuário integrar através do bilhete em linhas urbanas e rurais sempre em sentido único com regras para linhas semelhantes que transitam pelo mesmo itinerário, isso faz com que os usuários consigam ir de um ponto a outro da cidade pagando uma única passagem.

Conforme o Secretário Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, Edinho Endo, o Bilhete único é uma realidade: “Faz parte da gestão do Prefeito Nilton Hirota em garantir acesso aos serviços públicos, ampliando os mesmos com melhorias e soluções, visando sempre atender os interesses da população”.

Na prática, quem mora em área rural, por exemplo, não será mais necessário pagar mais de uma passagem para acessar qualquer ponto da cidade utilizando as linhas urbanas. Portanto, a integração vai colaborar diretamente para o acesso a outros pontos da cidade através da integração.

Confira essa e outras matérias no site da Prefeitura Municipal de Registro: www.registro.sp.gov.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem