POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA EM REGISTRO APÓS PRATICAR SEQUESTRO E LATROCINIO EM SANTA CATARINA POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA EM REGISTRO APÓS PRATICAR SEQUESTRO E LATROCINIO EM SANTA CATARINA - Registro-SP POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA EM REGISTRO APÓS PRATICAR SEQUESTRO E LATROCINIO EM SANTA CATARINA
Siga nosso Canal no Whatsapp

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA EM REGISTRO APÓS PRATICAR SEQUESTRO E LATROCINIO EM SANTA CATARINA

Polícia militar prendeu dois homens e uma mulher em Registro-SP após praticar sequestro e latrocínio tentado na cidade de Araquari em Santa Catarina.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA EM REGISTRO APÓS PRATICAR SEQUESTRO E LATROCINIO EM SANTA CATARINA

Dois homens e uma mulher foram presos durante a noite desta terça-feira 23fev21, por latrocínio tentado no estado de Santa Catarina após sequestro relâmpago e roubo do veículo.




Os Policiais Militares foram solicitados e informados que o veículo Fiat Palio roubado em tentativa de Latrocínio durante sequestro relâmpago na cidade de Araquari/SC, estaria no Bairro Capinzal, segundo sinal do localizador instalado no veículo. Policiais Militares deslocaram até o Bairro e após patrulhamentos localizaram o veículo abandonado com os vidros abertos e observaram um indivíduo que estava em um bar, e ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir e arremessou uma chave ao mato.

O homem foi abordado e assumiu o crime e a posse do veículo, foi preso e indicou onde estaria os comparsas dos crimes, outro homem e uma mulher que tambem foram localizados e presos no mesmo Bairro em uma casa próximo ao local.

Com os criminosos, localizados três celulares que foram encaminhados junto com o Veículo à Delegacia de Polícia onde foram apreendidos enquanto os dois Homens e a mulher foram conduzidos à Cadeia Pública onde permaneceram à disposição da Justiça.

Após a prisão um Oficial da Polícia de Santa Catarina entrou em contato agradecendo a parceria, eficiência e rapidez na resolução da ocorrência. “POLÍCIA MILITAR A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO A SERVIÇO DO CIDADÃO NA MISSÃO CONTÍNUA DE SERVIR E PROTEGER”


Caso seja vítima ou tenha conhecimento de crimes não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.


#POLICIAMILITARSP


#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO


#COMUNICAÇÃO SOCIAL 14º BPM/I

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem