ACIAR recomenda aos empresários que mantenham regras de segurança ACIAR recomenda aos empresários que mantenham regras de segurança - Registro-SP ACIAR recomenda aos empresários que mantenham regras de segurança
Siga nosso Canal no Whatsapp

ACIAR recomenda aos empresários que mantenham regras de segurança

Registro-SP se manteve na faixa amarela do Plano SP, com abertura geral do comércio 10 horas por dia e estabelecimentos de alimentação com funcionamento até às 22 horas. As regiões do Estado que estavam na fase verde retrocederam para a fase amarela.

ACIAR recomenda aos empresários  que mantenham regras de segurança



É fato o crescente aumento das taxas de transmissão do coronavirus em todo o país. Mas não podemos retroceder até o fechamento do comércio. Por isso, pedimos que todos os comerciantes de Registro-SP e, em especial, nossos associados que não flexibilizem nas medidas de prevenção ao COVID 19.

É imprescindível o uso de máscaras por todos. Mantenham rígido controle de acesso ao interior das lojas para evitar aglomerações e disponibilizem álcool gel para os clientes. Essas medidas também devem ser viabilizadas por bares e restaurantes.

“Pedimos, encarecidamente, que todos obedeçam as normas de biossegurança para que possamos manter nossas lojas abertas, fomentar as vendas de final de ano e prosperar”, recomendou o presidente da ACIAR, Daniel Muniz de Paulo. “O momento exige cuidados e consciência por parte de todos”, completou ele.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem