Variedades EC fatura taça de campeão do Veterano 35 anos Variedades EC fatura taça de campeão do Veterano 35 anos - Registro-SP Variedades EC fatura taça de campeão do Veterano 35 anos
Siga nosso Canal no Whatsapp

Variedades EC fatura taça de campeão do Veterano 35 anos

Variedades EC fatura taça de campeão do Veterano 35 anos


A conquista veio após a vitória por 3X1 contra o time do Cruzeirinho E.C.. Destaque para o camisa 10, Silvano, que marcou dois gols na decisão.

O time do Variedades E.C. conquistou o título de campeão do Campeonato Municipal Veterano 35, após derrotar por 3X1 a equipe do Cruzeirinho E.C. em partida realizada no último domingo (16/7), no Estádio Alberto Bertelli.

A partida estava equilibrada, com os dois times tentando construir as jogadas pelo meio de campo. O primeiro gol saiu de um cruzamento pela direita, com desvio de cabeça para a pequena área e sobrando para o camisa 10 Silvano, marcar o primeiro gol aos 34 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo o time do Cruzeirinho demonstrava disposição para igualar o resultado. Quando aos 7 minutos, o armador do time Xu jogou a bola na área do Variedades e o camisa 17, Welington “Lito” dá um toque pra encobrir o goleiro Miller e igualar o placar em 1 X 1.

Os times estavam buscando alternativas para construção de jogadas, mas foi em cobrança de lateral do Variedades pela esquerda que Mirlon deixou para Silvano que cruzou na área. 

Na tentativa da defesa de tirar a bola, a sobra fica com o camisa 19 Diego Luis, que manda a bola para o gol, sem chances ao goleiro Martin, marcando o segundo para o Variedades.

A partida caminhava para o seu encerramento, com o cronômetro marcando 44 minutos da etapa final. Em roubada de bola no campo de defesa, Jeiel arranca até a área adversária, tocando para Silvano que ainda teve sangue frio para driblar o goleiro e marcar o terceiro gol para o Variedades e o segundo gol na partida do camisa 10.

O Vice-prefeito, Ton Adorno, representando o Prefeito Nilton Hirota, enalteceu a competição. “Foi mais um grande campeonato que a Diretoria Geral de Esporte e Lazer realizou e que foi um sucesso. 

Todos os times que participaram demonstraram um excelente nível técnico do início ao fim. Parabéns ao Variedades e ao Cruzeirinho que fizeram uma grande final”.

Além da premiação do campeão para o Variedades E.C. e vice Cruzeirinho E.C., foi entregue do E.C. Tabajara o troféu de 3º colocado. Nos destaques, o Artilheiro da competição o jogador do Tabajara, Ricardo Rocha com 16 gols marcados. 

O destaque de Goleiro Menos Vazado ficou com Martin do Cruzeirinho E.C. O Tabajara também faturou o troféu Disciplina.

Segundo o Diretor Geral de Esporte e Lazer, Junior Shimabukuro, a proposta é aprimorar e inovar a cada ano a organização dos campeonatos. “Pela primeira vez a Prefeitura realizou a transmissão de uma partida de futebol pelo Facebook da Prefeitura. 

Entendemos que a inovação é uma marca da gestão do Prefeito Nilton Hirota e queremos implementar novos formatos para que a população acompanhe os jogos pelos canais oficiais da Prefeitura pela internet”.


VARIEDADES E.C. – Miller; Claudemir, Henrique, Alberth e Mirlon; Wesley, Silvano, Jeiel e Diego Luis; Luciano e Emerson. Suplentes: Fabiano, Josuel, Aldo, Anderson, Fabiano, Nivaldo, Erick, Ivênio e Mirlon.

Técnico: Ricardo Mariano

CRUZEIRINHO E.C. – Martin; Welington, Eliseu, Ronaldo e Jucimar; Rodrigo, Xu, Israel e Everton; Danyllo e Edson. Suplentes: Sidnei, Abdias, Rodrigo, Marcos, José, Romulo, Antônio e Thiago.

Técnico: Valdecir

Variedades EC fatura taça de campeão do Veterano 35 anos
Variedades EC fatura taça de campeão do Veterano 35 anos


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem