Registro-SP encerra participação no 65 Jogos Regionais do Interior com 17 medalhas Registro-SP encerra participação no 65 Jogos Regionais do Interior com 17 medalhas - Registro-SP Registro-SP encerra participação no 65 Jogos Regionais do Interior com 17 medalhas
Siga nosso Canal no Whatsapp

Registro-SP encerra participação no 65 Jogos Regionais do Interior com 17 medalhas

Registro-SP encerra participação no 65 Jogos Regionais do Interior com 17 medalhas


No destaque individual, a atleta Karine Alves faturou três medalhas de ouro nas provas de 100m, 200m e Salto a Distância e por modalidade o Taekwondo conquistou oito medalhas (um ouro, quatro pratas e três bronzes).

Com um grande desempenho no 65º Jogos Regionais do Interior, 8ª Região Esportiva, realizado entre os dias 2 a 12 de julho, nas cidades de Cerquilho, Tietê e Boituva. Registro-SP ficou na 15ª colocação na classificação geral, a melhor colocada entre as cidades do Vale do Ribeira, com 44 pontos, sendo 26 no feminino e 18 no masculino.

No quadro de medalhas foram conquistadas 17, sendo cinco de ouro, cinco de prata e sete de bronze. 

O destaque fica por conta da atleta Karine Alves que conquistou três medalhas de ouro nas provas de 100m, 200m e Salto a Distância. 

Os demais ouros vieram com o atleta de Taekwondo, categoria talento até 68 KG, Armando Will e a equipe de Xadrez 21 feminina. Todos eles garantiram vaga para os Jogos Abertos "Horácio Baby Barioni", de 2 a 14 de outubro, com sede em São José do Rio Preto/SP.

O Prefeito de Registro-SP, Nilton Hirota, parabeniza todos os atletas que representaram o Município. “Independente do resultado, tenho certeza que a delegação foi com toda disposição e afinco para representar a nossa cidade. 

Vamos seguir trabalhando para que os nossos jovens talentos evoluam e consigam alcançar os seus objetivos esportivos. Parabéns a todos os medalhistas que levaram o nome de Registro ao pódio”.

Já a medalha de prata veio com a equipe de Damas Feminino 21, que também garantiu vaga nos Abertos, e no Taekwondo com três atletas: Giovanni Giannecchini que ganhou duas medalhas (categorias poomse elite e talento até 68 KG), Wingliner Chrystian (categoria talento até 58 Kg) e Lucas Weller (categoria Elite até 80Kg).

E o bronze foi garantido pelo masculino de Damas 21; equipe masculina de Xadrez 21; Luiz Henrique (100m rasos); Kaori Kurosawa (Judô - categoria leve); Isabela Vassão (Taekwondo – categoria talento Até 57 Kg); Karine Martins (Taekwondo – categoria talento acima de 57 Kg) e Rafael Pontes (Taekwondo – categoria elite acima de 80 Kg).

Na classificação final por modalidade, Registro-SP ficou em 1º lugar no Xadrez feminino 21; em 2º no Damas feminino 21 e em 3º lugar no Damas masculino 21 e no Taekwondo masculino.

O Diretor Geral de Esporte e Lazer, Junior Shimabukuro, enaltece a participação da delegação registrense nos Jogos Regionais. “Agradeço a todos os professores, comissão técnica, atletas e equipes de apoio pelo excelente trabalho. 

Foram 10 dias intensos de competição. Continuaremos com o trabalho de revelar mais atletas e melhorar as condições daqueles que nos representam em competições”.

Com uma delegação composta por 107 atletas, Registro participou em oito modalidades (Atletismo Livre, Basquete 21, Damas 21, Futsal 21, Futebol 20, Judô, Taekwondo e Xadrez 21) das 23 disputadas. A representação registrense ainda contou com mais 26 integrantes, entre comissão técnica e equipe de apoio.

Xadrez Masculino 21 - Artur Mendes; Ivan Bras; Samuel Viana; Thiago Yuji; Vinicius Ribeiro e Yardan Cardoso.

Xadrez Feminino 21 - Ana Julia; Gabriela Gomes; Mariana Yamazaki; Nathaly Camily; Raphaella Albuquerque e Tarsila Carolina.

Damas Masculino 21 - Diogo Rodrigues; Kauan Soares; Luan Campos; Matheus Gabriel; Richard Ribeiro e Victor Hugo.

Damas Feminino 21 - Ana Carolina; Giovana Lobo; Julia Caroline; Karina Domingues; Maria Gabriela e Sophia Rodrigues.

Comissão Técnica: André Camilo, Arsênio Rodrigues, Daniela Costa, Kaori Kurosawa, Gilson de Jesus, Jamar Domingues Junior, José Ricardo Rodrigues, Luiz Camillo Martins , Marcio Cubas Azevedo, Marcelo Reys, Maurício Monteiro, Neusa Kobori, Nilton Hirota, Rodrigo Morais, Ronaldo Rigante, Samuel Pereira, Thiago França e Wander Ferreira.

Registro-SP encerra participação no 65 Jogos Regionais do Interior com 17 medalhas
 Registro-SP encerra participação no 65 Jogos Regionais do Interior com 17 medalhas




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem