Vacinação Antirrábica no Serrote em Registro-SP Vacinação Antirrábica no Serrote em Registro-SP - Registro-SP Vacinação Antirrábica no Serrote em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Vacinação Antirrábica no Serrote em Registro-SP

Vacinação Antirrábica no Serrote em Registro-SP


Atenção moradores do bairro Serrote e região! Não deixem de levar o seu amiguinho de estimação para ser vacinado contra a raiva. O atendimento será realizado somente às segundas-feiras do mês de julho.


➡️ Para garantir a dose do animal de estimação é necessário realizar agendamento pelo telefone, ou comparecer no Setor de Controle e Combate às Endemias durante o expediente comercial.

É importante destacar que, para vacinar o pet, o tutor precisa ser maior de 18 anos e levar a carteirinha do animal de estimação. Além disso, caninos e felinos precisam ter mais de 4 meses de vida, não devem estar doentes e as fêmeas não devem estar prenhes.

✅ Vale lembrar que as quintas-feiras a vacinação continua no Setor de Controle e Combate às Endemias.

❌ Não serão disponibilizadas as vacinas para serem realizadas em casa. É obrigatório levar o animal para a vacinação para que a aplicação será realizada por um profissional capacitado, bem como, para a comprovação da aplicação aos órgãos interessados.


🗓 Dias: 24 e 31 de Julho

📍 Local: Rua Henrique Jenovez, 130 - sede da AMBASE.

🕘 Horário de atendimento: das 9h às 12h e das 14h às 16h30.


AGENDAMENTO

📞 (13) 3828-4240

📍 Setor de Controle e Combate às Endemias – Rua Dr. Waldemar Lopes Ferraz, 516, Vila Tupy.

Vacinação Antirrábica no Serrote em Registro-SP
Vacinação Antirrábica no Serrote em Registro-SP



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem