Registro-SP recebe mais de 1300 participantes em última etapa do Circuito Mais Mulher de Corrida e Caminhada Registro-SP recebe mais de 1300 participantes em última etapa do Circuito Mais Mulher de Corrida e Caminhada - Registro-SP Registro-SP recebe mais de 1300 participantes em última etapa do Circuito Mais Mulher de Corrida e Caminhada
Siga nosso Canal no Whatsapp

Registro-SP recebe mais de 1300 participantes em última etapa do Circuito Mais Mulher de Corrida e Caminhada

Registro-SP recebe mais de 1300 participantes em última etapa do Circuito Mais Mulher de Corrida e Caminhada


Destaque para atleta registrense Vania Alcine que chegou em 1º lugar nos 10KM e Lenira Mariano que venceu do 5KM

Mais de 1300 mulheres tomaram conta da Praça Beira-rio, no último domingo (2/4), com a 4ª Etapa do Circuito Mais Mulher de Corrida e Caminhada. Registro-SP foi uma das quatro cidades do Estado a receber o evento que reuniu corredoras e esportistas, com idade entre 15 e 75 anos.

“Em homenagem ao mês das mulheres [março], essa corrida, além de incentivar a prática esportiva, proporciona a elevação da autoestima, promove a saúde feminina e ainda permite momentos de lazer e integração entre elas. 

Esta celebração foi importante para lembrar daquelas que sonham e ensinam a todos nós a sermos mais fortes. Parabéns a todas participantes.”, comentou o Prefeito de Registro-SP, Nilton Hirota.

O evento visa celebrar o mês da mulher, com caminhada de 3 km e corrida de 5 km e 10 km. Cada participante recebeu um kit composto de camiseta, uma sacochila, uma viseira, número de peito e chip de cronometragem.

Além disso, o Circuito Mais Mulher de Corrida e Caminhada promoveu diversas atividades voltadas à saúde, bem-estar e segurança no cotidiano do universo feminino. Todas puderam apreciar café da manhã, massagem, penteados e palestras. “Pela primeira vez Registro recebeu uma corrida deste porte, com mais de mil participantes e com uma grande organização, com distribuição de um lindo kit, tudo de forma gratuita”, completou o Diretor Geral de Esporte e Lazer, Junior Shimabukuro.

Ao final da caminhada e corrida, todas as participantes receberam medalhas, e as cinco primeiras colocadas dos 5 km e 10 km, foram contempladas com troféu. “É um sentimento de gratidão por Registro receber um evento como este. 

As mulheres deram um show de disposição. E o mais importante é que todas elas gostaram da organização e desfrutaram de uma momento muito especial. Parabéns mulheres”, destacou a Diretora de Políticas Públicas do Esporte, Neusa Kobori.

O Circuito Mais Mulher de Corrida e Caminhada é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, com organização da Noblu Sports e parceria da Prefeitura de Registro-SP por meio da Diretoria Geral de Esporte e Lazer.


COLOCAÇÃO 10 KM

1° Lugar: Vania Silva Alcine

2° Lugar: Nicoli Rangel Sens

3° Lugar: Antônia Gercineuma Carlos Pereira

4° Lugar: Juliana Ribeiro de Oliveira

5° Lugar: Katia Odake


COLOCAÇÃO 5 KM

1° Lugar: Lenira Aparecida de Souza Mariano

2° Lugar: Maria Antonia Pereira Pedroso

3° Lugar: Roselane Pereira da Silva

4° Lugar: Andreia Alves Ribeiro

5° Lugar: Monica Fortes das Dores

Registro-SP recebe mais de 1300 participantes em última etapa do Circuito Mais Mulher de Corrida e Caminhada
Registro-SP recebe mais de 1300 participantes em última etapa do Circuito Mais Mulher de Corrida e Caminhada






RESULTADO

Para saber sua colocação nos 5 km e 10 km, acesse: cloudng.azurewebsites.net/?idCorrida=MAISMULHERRG


FOTOS: https://www.circuitomaismulher.sp.gov.br/c%C3%B3pia-fotos-s%C3%A3o-paulo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem