Zona Azul de Registro-SP com novas funcionalidades Zona Azul de Registro-SP com novas funcionalidades - Registro-SP Zona Azul de Registro-SP com novas funcionalidades
Siga nosso Canal no Whatsapp

Zona Azul de Registro-SP com novas funcionalidades

Zona Azul de Registro-SP com novas funcionalidades


A Diretoria Geral de Trânsito e Mobilidade Urbana, visando atender melhor os usuários, e garantir a prestação de serviços para facilitar o uso de estacionamento rotativo no município, disponibilizou para os usuários as seguintes funcionalidades:

  • Consulta e regularização de Notificações (iOS, Android e Site);
  • Consulta e Regularização de Avisos emitidos via monitor de estacionamento;
  • Ativação de PIN para usuários que não possuem celular. Esta funcionalidade permite que o cidadão, por meio do CPF (o mesmo terá senha individual), possa realizar o seu cadastro e adquirir créditos para utilização. Basta que procure o escritório da empresa concessionária ou acesse o site.

 Caso as novas funcionalidades não estejam disponíveis, recomenda-se a reinstalação do aplicativo no celular.

 Lembrando que para aqueles que ainda possuem créditos digitais e tíquete raspadinha os mesmos poderão ser trocados até o dia 31 de março, no escritório da concessionária.

A Zona Azul de Registro-SP desenvolve atividades que, além de garantir a rotatividade das vagas, conservar as vias públicas com sinalização horizontal e vertical, contribuir para geração de emprego e renda, também colabora no aspecto social, em que parte dos recursos arrecadados pela empresa são destinados às entidades sociais do município.

SERVIÇO



Informações: Estacionamento Fácil - Rua João Batista Poci Junior, 310 - Centro - Registro-SP.

Zona Azul  de Registro-SP com novas funcionalidades
 Zona Azul  de Registro-SP com novas funcionalidades


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem