Diretoria Geral de Esporte e Lazer realiza solenidade de graduação de 70 alunos da Escolinha Mauro Sakai Diretoria Geral de Esporte e Lazer realiza solenidade de graduação de 70 alunos da Escolinha Mauro Sakai - Registro-SP Diretoria Geral de Esporte e Lazer realiza solenidade de graduação de 70 alunos da Escolinha Mauro Sakai
Siga nosso Canal no Whatsapp

Diretoria Geral de Esporte e Lazer realiza solenidade de graduação de 70 alunos da Escolinha Mauro Sakai

Diretoria Geral de Esporte e Lazer realiza solenidade de graduação de 70 alunos da Escolinha Mauro Sakai


O evento, que simboliza a graduação dos judocas para o nível seguinte, contou com a participação de mais de 100 pessoas, entre autoridades, familiares e praticantes de Judô.

Cerca de 70 alunos da Escolinha de Judô Mauro Sakai compareceram no último domingo (12/3), no Ginásio Mario Covas, na solenidade de troca de faixa. O evento, que simboliza a graduação dos judocas para o nível seguinte, contou com a participação de mais de 100 pessoas, entre autoridades, familiares e praticantes de Judô.

A graduação é o resultado de um ano de muito esforço e dedicação dos alunos que participam das aulas nos polos do Ginásio Mário Covas, CRAS Bloco B, Centro Social Urbano e Agrochá. 

As aulas são comandadas pela Sensei Daniele Kaori Kurosawa e seus auxiliares, Augusto Ricardo das Neves, faixa preta 1 dan e Leticia Tiemi Canossa Ishikura, faixa amarela.


“A troca de faixa simboliza o ciclo de aprendizagem de um praticante nas diferentes etapas de sua carreira e cada cor tem sua própria energia, vibração e atuação. 

É com muita alegria que vejo crianças e jovens dedicados ao esporte, buscando cada vez mais se aperfeiçoarem como atletas e cidadãos de bem. 

Quero parabenizar a toda equipe porque esse é o resultado do empenho da sensei Kaori e de todos que contribuem com para que esse projeto seja um sucesso. 

Parabéns aos pais e familiares que vieram participar desse momento especial, incentivo os filhos a crescerem cada vez mais na vida. 

O esporte é uma forma de sempre extrair o melhor das pessoas, contribuindo com a formação do caráter.”, enalteceu o Prefeito de Registro-SP, Nilton Hirota.


O Diretor Geral de Esporte e Lazer, Junior Shimabukuro, explica a importância da escolinha Mauro Sakai. “É muito gratificante fazer parte desse momento especial para os 70 alunos desse grande projeto. 

É um orgulho trocar de faixa porque mostra que você evoluiu e segue para uma nova fase. 

O Prefeito Nilton Hirota é um grande apoiador do esporte e nos dá todo apoio para que implementemos políticas públicas que torne o esporte cada vez mais acessível e com mais praticantes”.

A cerimônia ainda contou com a presença da Primeira-dama, Eliane Yamamaru; o Presidente da Câmara, Heitor Sansão; os vereadores, Capitão Renato e Sandra Kennedy; sensei 5º dan, Osmar Mitsuo Kato; Delegado Regional da 14ª Delegacia de Judô do Vale do Ribeira, Akira Hanawa; Presidente da ARJU, Ricardo Cardoso; Representante da Família Sakai, Rogério Sakai; Presidente do ACER, Marco Antônio; representante do Fundador da ARJU, Nobuo Ogawa, Nice Takako Ogawa; Associação de Judô de Jacupiranga, Elizabete Bicas e Antônio Roberto Bicas; Associação de Judô de Sete Barras, Moacir Camilo e representando o Deputado Estadual Tenente Coimbra, Adier Pires.

SERVIÇO

Para fazer parte da Escolinha Mauro Sakai, o interessado deve comparecer na Diretoria Geral de Esporte e Lazer com documento de identificação original e cópia, do aluno e do responsável. 

A Diretoria Geral de Esporte e Lazer fica na Av. Cecy Teixeira de Melo Almada, 1055, Jardim Caiçara I. Telefone: 3821-3124.

Diretoria Geral de Esporte e Lazer realiza solenidade de graduação de 70 alunos da Escolinha Mauro Sakai
 Diretoria Geral de Esporte e Lazer realiza solenidade de graduação de 70 alunos da Escolinha Mauro Sakai



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem