Registro-SP recebe Projeto Aulas de Energia Registro-SP recebe Projeto Aulas de Energia - Registro-SP Registro-SP recebe Projeto Aulas de Energia
Siga nosso Canal no Whatsapp

Registro-SP recebe Projeto Aulas de Energia

Registro-SP recebe Projeto Aulas de Energia


Entre os dias 20 e 24 de março, alunos de escola pública e demais moradores de Registro (SP) poderão visitar o Projeto “Aulas de Energia”, iniciativa do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulado pela ANEEL. 

Com a finalidade de oferecer uma experiência única aos participantes, a concessionária transformou um caminhão em uma sala de aula interativa para o desenvolvimento de ações pedagógicas. 

O veículo é equipado com recursos tecnológicos avançados, como: iluminação cênica, maquete virtual, labirinto elétrico e globo de plasma.

Na unidade móvel da Neoenergia Elektro, crianças e adultos aprendem sobre o uso consciente e seguro de energia elétrica, além de todos os caminhos que a energia percorre até chegar às residências, desde a geração, transmissão e distribuição. 

E, aprendem também, conceitos importantes como preservação ambiental.

“Ao serem sensibilizados, os visitantes de tornam-se multiplicadores dos conhecimentos ajudando a promover uma mudança de hábitos, afirma a superintendente de Eficiência Energética Ana Mascarenhas”.


Programação Aulas de Energia em Registro-SP


Data: 20 a 24 de março

Horários: dia 20 a partir das 14h

dias 21 a 23 das 8h às 17h30

dia 24 das 8h às 11h30

Local: Rua Félix Aby-Azar, 93 Centro, Registro-SP, no Pátio da Secretaria Geral da Educação 


Registro-SP recebe Projeto Aulas de Energia
Registro-SP recebe Projeto Aulas de Energia 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem