Hospital Regional de Registro-SP realiza processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência Hospital Regional de Registro-SP realiza processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência - Registro-SP Hospital Regional de Registro-SP realiza processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência
Siga nosso Canal no Whatsapp

Hospital Regional de Registro-SP realiza processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência

Inscrições estarão abertas entre os dias 3 e 6 de janeiro de 2023

O Hospital Regional de Registro-SP (HRR) realizará o primeiro processo seletivo de 2023 com vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs). Destinado a formação de cadastro reserva, o processo vai selecionar profissionais para 11 cargos diferentes: Analista de Departamento Pessoal, Analista de Gestão de Pessoas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro Generalista, Farmacêutico Clínico, Lactarista, Nutricionista Clínico, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia e Telefonista. Os salários variam entre R$ 1.503,20 e R$ 4.540,39.

Interessados em participar da seleção devem se inscrever na própria Unidade, entre os dias 3 e 6 de janeiro, das 9h às 15h. Administrado pelo Instituto Sócrates Guanaes, o HRR está localizado às margens da Rodovia Régis Bittencourt, Km 449, em Registro/SP. No ato da inscrição, é preciso apresentar documentos em via original e cópia, conforme os pré-requisitos do cargo escolhido. Não haverá cobrança de taxa.

O processo seletivo será composto de uma entrevista por competência por vaga, de caráter eliminatório. Importante destacar que ter experiência comprovada não é item obrigatório para concorrer ao processo.

A ficha de inscrição e o edital completo do Processo Seletivo HRR 001/2023 estão disponíveis no site do ISG (www.isgsaude.org.br) - na aba Trabalhe Conosco, basta escolher a Unidade Hospital Regional de Registro-SP.

Hospital Regional de Registro-SP realiza processo  seletivo exclusivo para pessoas com deficiência
Hospital Regional de Registro-SP realiza processo  seletivo exclusivo para pessoas com deficiência



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem