Projeto Registro, Bela Terra! Projeto Registro, Bela Terra! - Registro-SP Projeto Registro, Bela Terra!
Siga nosso Canal no Whatsapp

Projeto Registro, Bela Terra!

A EMEB Bairro Pedreira do Arapongal, que conta com a Diretora Norma Nei Simoni, está com uma série atividades em torno do aniversário de Registro-SP que completa 78 anos no próximo dia 30/11. O Projeto “Registro, Bela Terra!” consiste nos alunos trabalharem a história do município, realizando visitações em pontos turísticos, monumentos históricos e equipamentos públicos municipais.

Nesta quarta-feira (9/11), as turmas do Jardim I e II vieram até o Paço Municipal para conhecer o Prefeito Nilton Hirota e o Vice-prefeito, Ton Adorno. Ambos fizeram questão de receber, no próprio gabinete, todos os alunos, professores e funcionários. Foi um bate-papo descontraído, do qual as crianças tiveram a oportunidade de saber sobre o papel do Chefe do Executivo e as principais atribuições.

A Professora Larissa Angélica, o Professor Marcio Ferreira, e os funcionários da escola: Selma de Castro, Rafaella Novi e Marcelo Ramos, também estiveram presentes, acompanhando os alunos durante a visita.


O “Registro, Bela Terra!” abrange também as turmas de outros anos, mas com outras abordagens: os 1º anos pesquisarão sobre a Cultura e Pontos Turísticos; os 2º anos a origem do nome; os 3º anos a parte geográfica, localização e clima de Registro; os 4º anos o Governo e a Economia e os 5º anos o início da Imigração Japonesa em Registro-SP. {alertInfo}

Projeto Registro, Bela Terra!
Projeto Registro, Bela Terra!




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem