ACIAR celebra o Dia do Corretor de Imóveis com homenagem e palestra ACIAR celebra o Dia do Corretor de Imóveis com homenagem e palestra - Registro-SP ACIAR celebra o Dia do Corretor de Imóveis com homenagem e palestra
Siga nosso Canal no Whatsapp

ACIAR celebra o Dia do Corretor de Imóveis com homenagem e palestra

Empresários do setor comemoraram os 60 anos da regulamentação da profissão


Registro-SP, 29 de agosto de 2022 - Dia 27 de agosto é comemorado o dia do Corretor de Imóveis, data escolhida em memória à regulamentação da profissão, pelo Decreto Lei nº 4.116 de 1962. E para celebrar os 60 anos desse marco, a Associação Comercial de Registro-SP promoveu um evento de homenagem ao Corretor de Imóveis, com palestra e coquetel, no dia 26 de agosto, no auditório da ACIAR. Reunindo 30 empresários de Registro e região, o encontro contou com a palestra de tema “Sucesso na Vida”, com o advogado, corretor e avaliador imobiliário, Nicholas Takamoto, do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo - CRECI-SP.


A Presidente da ACIAR, Jane Duquinha, esteve presente e parabenizou o Núcleo Imobiliário da ACIAR pela realização do evento. O presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, fez questão de enviar um vídeo para homenagear os profissionais do Vale do Ribeira pelos 60 anos da regulamentação da profissão. Também representando o Conselho Regional, estavam o Delegado Municipal, Adolfo Bittencourt Junior; o Sub-Delegado Municipal, Rafael Bortone; e o conselheiro, Manoel Chikaoka. Pela ACIAR, a gerente administrativa, Valda Arruda e a consultora dos núcleos, Damárys Macedo, cuidaram da organização do encontro. O presidente da Câmara Municipal de Registro, Gerson Teixeira e a Delegada do Conselho Regional de Contabilidade – CRC-SP, Noemi Bortone, também prestigiaram o evento.


Adolfo Bittencourt, proprietário da Bittencourt Imóveis, discursou na abertura da noite e ressaltou a importância do Núcleo Imobiliário da ACIAR. “O Núcleo faz com que tenhamos uma relação de parceria e não de concorrência, para que possamos desenvolver os melhores projetos e ter maior representatividade na sociedade. O grupo foi criado dentro de uma Associação Comercial forte, para que a gente consiga cada vez mais alavancar o mercado imobiliário no Vale do Ribeira”, disse. Em sua fala, ele também destacou a Comenda Dominus Honoris concedida pelo CRECI-SP a Manoel Chikaoka, no dia 25/08, por sua impecável trajetória profissional.


Rafael Bortone, representando a empresa Bortone Contabilidade, Imobiliária e Despachante, acredita que os corretores de imóveis da região têm muito a comemorar, por ser uma classe batalhadora e que contribui muito para o desenvolvimento do Vale do Ribeira. “É uma categoria de muito trabalho e que dá segurança nos negócios, entre a pessoa que deseja comercializar seu imóvel e os clientes que vêm para o Vale para investir e empreender, na busca de novas oportunidades”, pontuou.


Sucesso na Vida



O palestrante, Nicholas Takamoto com técnicas de coach e aprimoramento em inteligência emocional, abordou a arte de sermos protagonistas de histórias de sucesso. Utilizando técnicas de Programação Neurolinguística – PNL, ele aplicou exercícios de visualização, elevação da autoestima e perdão, bem como disponibilizou aos participantes a técnica da agenda de produtividade para sair da zona de conforto.

ACIAR celebra o Dia do Corretor de Imóveis com homenagem e palestra
ACIAR celebra o Dia do Corretor de Imóveis com homenagem e palestra




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem