Secretaria de Esporte inicia Campeonato de Futsal de Base neste sábado 16-7 Secretaria de Esporte inicia Campeonato de Futsal de Base neste sábado 16-7 - Registro-SP Secretaria de Esporte inicia Campeonato de Futsal de Base neste sábado 16-7
Siga nosso Canal no Whatsapp

Secretaria de Esporte inicia Campeonato de Futsal de Base neste sábado 16-7

Serão 25 equipes e mais de 250 atletas disputando o troféu de campeão nas categorias Sub 9, 11, 13, 15 e 17

Tudo pronto para o Campeonato Municipal de Futsal de Base que inicia neste sábado (16/7), às 8h30, no Ginásio Mario Covas. Serão 25 equipes e mais de 250 atletas disputando o troféu de campeão nas categorias Sub 9, 11, 13, 15 e 17. A competição acontecerá sempre aos sábados, com final prevista no dia 27/8. O torneio reúne equipes que vão representar projetos sociais particulares, como: Arizona, Fúria, Futuro Lusa, Mamekukos, Atlético de Madri, ACER/RBBC e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Francisco Assis, explica a importância do campeonato para as crianças e jovens. “O propósito é inseri-los no esporte desde cedo com atividades saudáveis e preencher o tempo ocioso, desviando-os dos vícios destrutivos e formando cidadão exemplares. Sempre buscaremos a formação humana com promoção à saúde, sociabilização, construção de valores morais e éticos, recreação e lazer”.

Outro detalhe importante é que o Futsal de Base, nas categorias do Sub 11, 13, 15 e 17, serão observados para representar Registro-SP. “Vamos observar com muita atenção os participantes dos jogos para captar os talentos para o Estadual de Futebol e a Copa Estadual de Futsal que começam em agosto”, revelou o Diretor de Políticas Públicas do Esporte, Samuel Pereira.

 

Secretaria de Esporte inicia Campeonato de Futsal de Base neste sábado 16-7
 Secretaria de Esporte inicia Campeonato de Futsal de Base neste sábado 16-7

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem