Secretaria de Saúde inicia Vacinação Antirrábica na próxima terça-feira - 19-7 Secretaria de Saúde inicia Vacinação Antirrábica na próxima terça-feira - 19-7 - Registro-SP Secretaria de Saúde inicia Vacinação Antirrábica na próxima terça-feira - 19-7
Siga nosso Canal no Whatsapp

Secretaria de Saúde inicia Vacinação Antirrábica na próxima terça-feira - 19-7

As doses serão aplicadas no Setor de Combate as Endemias e o horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h30 às 16h

Está na hora de retribuir toda a alegria que seu amiguinho traz para sua vida. A Secretaria Municipal de Saúde iniciará na próxima terça-feira (19/7) a Vacinação Antirrábica para cães e gatos. A imunização será realizada em dois dias da semana: as terças serão dedicadas aos cachorros e as quintas aos felinos. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

É importante destacar que para vacinar o pet o tutor precisa ser maior de 18 anos e levar a carteirinha do animal de estimação. Além disso caninos e felinos precisam ter mais de 4 meses de vida, as fêmeas não devem estar prenhes e não devem estar doentes.

De acordo com a previsão da Diretoria de Vigilância em Saúde, a expectativa é que sejam imunizados, pelo menos, a mesma quantidade da última campanha, realizada em 2018, que registrou 9150 cães e gatos vacinados.

Vale lembrar que não serão disponibilizadas as vacinas para serem realizadas em casa. É obrigatório levar o animal para a vacinação porque a aplicação será realizada por um profissional do Setor de Combate as Endemias.

Secretaria de Saúde inicia Vacinação Antirrábica na próxima terça-feira - 19-7
 Secretaria de Saúde inicia Vacinação Antirrábica na próxima terça-feira - 19-7



SERVIÇO – A aplicação das vacinas será realizada no Setor de Combate as Endemias que fica na rua Dr. Waldemar Lopes Ferraz, 516, Vila Tupy.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem