Fundo Social de Registro-SP participa da Ação do Coração em Iguape Fundo Social de Registro-SP participa da Ação do Coração em Iguape - Registro-SP Fundo Social de Registro-SP participa da Ação do Coração em Iguape
Siga nosso Canal no Whatsapp

Fundo Social de Registro-SP participa da Ação do Coração em Iguape

A entidade colaborou com a entrega de mais de 3 mil corações

No último sábado, 16/7, a equipe do Fundo Social de Solidariedade esteve em Iguape participando da Ação do Coração, juntamente com representantes do CCI, AME e Prospera Família. Liderados pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliane Yamamaru, Registro foi entregar os corações de tecido confeccionados em várias cores e tamanhos, recheados com uma boa intenção no decorrer das últimas semanas.

A produção das pelúcias, em formato de coração, é uma grande mobilização de pessoas que se unem para uma rede de afeto e amor ao próximo. "Foi muito gratificante participar desta ação. Agradeço a todos que ajudaram para que Registro entregasse 3.072 corações, todos feitos com muito carinho", comentou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Registro-SP, Eliane Yamamaru.

A Ação do Coração também contou com a participação dos Fundos Sociais das cidades de Iguape, Pariquera-Açú, Eldorado, Cananéia, Jacupiranga e Itariri. Ao todos foram confeccionados 30 mil corações. Após o evento foi inaugurado um monumento na Orla de Iguape em homenagem à iniciativa.

Fundo Social de Registro-SP participa da Ação do Coração em Iguape
 Fundo Social de Registro-SP participa da Ação do Coração em Iguape


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem