Prefeitura de Registro-SP e Senac oferecem curso Preparação para o Mundo do Trabalho Prefeitura de Registro-SP e Senac oferecem curso Preparação para o Mundo do Trabalho - Registro-SP Prefeitura de Registro-SP e Senac oferecem curso Preparação para o Mundo do Trabalho
Siga nosso Canal no Whatsapp

Prefeitura de Registro-SP e Senac oferecem curso Preparação para o Mundo do Trabalho

Serão oferecidas 30 vagas e o interessado deve e preencher o formulário neste link de inscrição: https://forms.gle/1hbHyeah5RMf4hrWA

Estudantes do ensino fundamental, com idade entre 14 e 21 anos, podem se cadastrar gratuitamente para o curso Preparação para o Mundo do Trabalho. Serão oferecidas 30 vagas e uma parte será destinada para jovens de famílias beneficiadas em programas sociais. A iniciativa é uma parceria entre Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Governo e o Senac Registro-SP. A carga horária total do curso é de 160 horas. O início está previsto para o dia 4/7 com aulas às segundas, quartas e sextas, das 13h30 às 17:30h, durante 3 meses.

A proposta do programa é formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados. O Secretário Municipal de Governo, Rafael Morais explica que o curso é uma grande chance para os jovens que buscam ter um diferencial no currículo. “Os alunos estudarão no Senac que é uma referência em educação profissional na nossa região. Quem participar eu tenho certeza que terá uma grande oportunidade de obter sucesso na carreira profissional”.


RENOVAÇÃO – Está é a segunda turma de qualificação de jovens estudantes, oferecida entre a Prefeitura de Registro e o Senac Registro. A renovação do convênio foi assinada no final de maio e contou com a presença do Prefeito Nilton Hirota, do Secretário de Governo, Rafael Morais e do Assessor de Desenvolvimento Econômico, Hugo Jordaky, a Gerente da Unidade, Renata; ao Gerente Interino, Marcelo; aos técnicos Úrsula e Jeferson; a Executiva de contas, Fabíola e o Coordenador do Atendimento Corporativo, Jonas Carvalho.


SERVIÇO – As inscrições devem ser realizadas até o dia 30/6 apenas pelo link: https://forms.gle/1hbHyeah5RMf4hrWA

As aulas serão no próprio Senac que fica na Rua Teiti Koki, 105, Vila Flórida.

Prefeitura de Registro-SP e Senac oferecem curso Preparação para o Mundo do Trabalho
Senac Registro-SP



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem