Registrense Nágila Goku é campeã peso palha de kickboxing pelo SFT Registrense Nágila Goku é campeã peso palha de kickboxing pelo SFT - Registro-SP

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Registrense Nágila Goku é campeã peso palha de kickboxing pelo SFT

Com o resultado, Nágila ocupa a posição de nº 1 da organização e agora vai para a disputa do cinturão no mês de junho, contra a atleta Ruth Ravena, com transmissão pela Band

A registrense Nágila Goku da Academia Chute Boxe de Registro-SP sagrou-se campeã de kickboxing pela categoria Peso Palha do SFT (Standout Fighting Tournament), maior organização de MMA do País, após derrotar por decisão unânime dos juízes a atleta de São José do Campos, Bianca Sattelmayer. A luta aconteceu no último sábado (12/3), no Clube Juventus, em São Paulo e contou com transmissão ao vivo pela Band.


Para o Prefeito de Registro-SP, Nilton Hirota, que fez questão de recebê-la pessoalmente, é um orgulho para a nossa cidade ter uma registrense que foi campeã em uma disputa de nível nacional e televisionada para todo o País. “Com certeza ela é uma inspiração para que surjam novos atletas, especialmente meninas, que nos represente em grandes torneios. A Nágila é a única mulher do Vale do Ribeira a competir profissionalmente e ser campeã na modalidade de kickboxing. Vamos incentivar sempre os atletas e dar condições para que tragam mais conquistas para a nossa cidade”, enalteceu Nilton Hirota que esteve acompanhado durante a recepção do Vice-prefeito, Ton Adorno e o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Francisco Assis.

Com o resultado, a registrense passa a ocupar o posto de nº 1 do SFT. Em seu cartel de 11 lutas agora ela soma 9 vitórias e apenas 2 derrotas. O próximo compromisso de Nágila será a disputa pelo cinturão da categoria com a atleta Ruth Ravena, em junho.


“Foi uma vitória muito difícil porque a minha adversária era mais experiente e ocupava a posição de nº 1 no SFT. Eu estava muito focada para a luta, determinada a vencer e trazer o troféu de campeã para Registro”, destacou a lutadora.

O seu técnico da Academia Chute Boxe de Registro-SP, João Magi, destacou a dedicação da Nágila. “Foi uma preparação muito intensa. Treinos diários entre 4 e 5 horas de duração. É um resultado que coroa um trabalho de muitos anos. Sinto-me realizado por contribuir com a construção de uma trajetória vitoriosa”.


A Academia Chute Boxe de Registro-SP da lutadora Nágila Goku conta com o apoio do MK Spaço de Beleza, Restaurante Kin’ Mel, Vijac Turismo, Clínica ÓR Mindness, Sacolão Kiko – Sete Barras e Sacolão Kiko – Registro-SP.

Registrense Nágila Goku é campeã peso palha de kickboxing pelo SFT




Postar um comentário

0 Comentários