Polícia Civil prende traficante em Registro-SP Polícia Civil prende traficante em Registro-SP - Registro-SP Polícia Civil prende traficante em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende traficante em Registro-SP

Na manhã de hoje (15/03), policias civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro-SP (DISE REGISTRO) prenderam um homem (18 anos) investigado pela prática de crime de tráfico de drogas, no Centro da cidade de Registro-SP.

A equipe já vinha investigando o indivíduo, como sendo o possível responsável pelo ponto de drogas no local, quando em diligências avistaram o suspeito abaixado, mexendo em algo, momento em que realizaram a abordagem. Em sua posse havia uma garrafa plástica contendo 31 porções de crack (19g) em seu interior, bem como valores em dinheiro.

Indagado, o suspeito admitiu que realizava o comércio dos entorpecentes. Os investigadores descobriram que as drogas para venda eram possivelmente armazenadas na garagem da casa da mãe do suspeito, sendo que ele concordou em franquear a entrada pela equipe, alegando que sua genitora desconhecia tais fatos.

Franqueada a entrada, os policiais, na presença da mãe do indivíduo, encontraram debaixo do veículo que estava na garagem, junto à roda, uma sacola plástica contendo 222 eppendorfs contendo crack (130 g), embalados de formas idênticas as porções anteriormente apreendidas, e 28 eppendorfs contendo cocaína (34g).

Foi dada voz de prisão em flagrante, ratificada pelo Delegado de Polícia.

Após os registros de praxe, ele foi recolhido e encaminhado ao cárcere.

Polícia Civil prende traficante em Registro-SP




Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem