Polícia Civil encontra mais de 1.800 porções de drogas em residência de casal e investiga a participação do homem em um homicídio Polícia Civil encontra mais de 1.800 porções de drogas em residência de casal e investiga a participação do homem em um homicídio - Registro-SP Polícia Civil encontra mais de 1.800 porções de drogas em residência de casal e investiga a participação do homem em um homicídio
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil encontra mais de 1.800 porções de drogas em residência de casal e investiga a participação do homem em um homicídio

Na manhã (03/03), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – Dise de Registro-SP efetuaram a prisão de um homem de 25 anos, e a apreensão de uma adolescente de 16 anos na Rua Jacatirão, naquele município.

Há cerca de quatro meses a equipe investiga o envolvimento do indivíduo e sua companheira (menor de idade) no tráfico de drogas, bem como sua participação em uma organização criminosa que atua na região da Vila Nova.

Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do casal, os policiais encontraram uma bolsa contendo 491 pedras de crack (177 gramas), 864 porções de maconha (3.350 gramas) e dois sacos plásticos contendo um pó branco, semelhante a cocaína (1.475 gramas), material que foi encaminhado para análise.

Também foram apreendidas folhas contendo anotações referentes à contabilidade da venda de drogas, bem como R$ 937,00 em dinheiro. Uma garrucha calibre 22, desmuniciada, também foi encontrada no imóvel.

Sobre a arma apreendida, a adolescente informou que tem conhecimento que seu marido participou do homicídio de um homem (35 anos) no dia 24 de janeiro. A vítima foi morta com um disparo de arma de fogo na altura da nuca e o corpo foi encontrado boiando no Rio Ribeira. Segundo a adolescente, a referida arma de fogo foi utilizada no crime. Diligências prosseguem para maior apuração dos fatos.

O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menor e posse irregular de arma de fogo. A adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Polícia Civil encontra mais de 1.800 porções de drogas em residência de casal e investiga a participação do homem em um homicídio




Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem