Grupo de dança registrense participará do XVI Fest Litoral Mongaguá Grupo de dança registrense participará do XVI Fest Litoral Mongaguá - Registro-SP Grupo de dança registrense participará do XVI Fest Litoral Mongaguá
Siga nosso Canal no Whatsapp

Grupo de dança registrense participará do XVI Fest Litoral Mongaguá

O Estúdio de Dança Fernando Silva será o único que representará o Vale do Ribeira, neste domingo (20/3), em um dos mais tradicionais festivais de dança do Estado e que reúne diversas escolas da Baixada Santista e da Capital

O Estúdio de Dança Fernando Silva representará Registro neste domingo (20/3), no XVI Fest Litoral Mongaguá. O grupo registrense será o único do Vale do Ribeira a participar de um dos mais tradicionais festivais de dança do Estado e que reúne diversas escolas da Baixada Santista e da Capital.

O Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, Edson Endo, enaltece o grupo que representará Registro-SP na competição. “Com certeza é um orgulho grande para a nossa cidade ter um grupo de dança que representará Registro e o Vale do Ribeira em um festival conceituado como o Fest Litoral Mongaguá. Tenho certeza que os talentos registrenses serão destaques pelo excelente trabalho que realizado pelo Estúdio Fernando Silva”.

O estúdio competirá nas modalidades: Ballet Clássico, Dança Contemporânea e Dança do ventre. O corpo é composto pelos professores: Fernando Silva, Eduarda Tognin, Íris Costa e Léo Novi Lamed. As assistentes são: Dayane Félix e Rayane Gonçalves. O grupo de alunos é formado por: Conce Kiraly, Dany Henck, Gabriel Muller, Helô Almeida, Isabel Santos, Liliane Araújo, Maria Eduarda Gonçalves e Vitória Holovaty.

O Estúdio de Dança Fernando Silva conta com o incentivo da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e o Grupo Caixa Preta.

Grupo de dança registrense participará do XVI Fest Litoral Mongaguá


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem