Câmara de Registro-SP integra o Programa Nacional de Prevenção à Corrupção Câmara de Registro-SP integra o Programa Nacional de Prevenção à Corrupção - Registro-SP Câmara de Registro-SP integra o Programa Nacional de Prevenção à Corrupção
Siga nosso Canal no Whatsapp

Câmara de Registro-SP integra o Programa Nacional de Prevenção à Corrupção

A Câmara Municipal de Registro-SP aderiu neste mês ao PNPC (Programa Nacional de Prevenção à Corrupção). Uma proposta inovadora adotada pela Enccla (Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro), com coordenação e execução da Rede de Controle nos Estados, patrocinada pela CGU (Controladoria-Geral da União) e pelo TCU (Tribunal de Contas da União). Conta com o apoio da Atricon (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil), do CNPTC (Conselho Nacional dos Presidentes dos Tribunais de Contas), da Abracom (Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios), do Conaci (Conselho Nacional de Controle Interno) e da CNM (Confederação Nacional dos Municípios).

O Programa é voltado a todos os gestores das organizações públicas (das três esferas de governo e dos três poderes em todos os estados da federação) e tem o objetivo de reduzir os níveis de fraude e corrupção no Brasil a patamares similares aos de países desenvolvidos.

Por meio de uma plataforma de autosserviço on-line contínua, o gestor terá a oportunidade de avaliar sua instituição, descobrindo previamente os pontos mais vulneráveis e suscetíveis a falhas. 

A partir desse diagnóstico, ele terá acesso a um plano de ação específico que apresentará sugestões e propostas adequadas às necessidades da sua entidade.

Câmara de Registro-SP integra o Programa Nacional de Prevenção à Corrupção



Saiba mais em www.rededecontrole.gov.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem