Polícia Civil cumpre primeira etapa da investigação sobre fraudes bancárias ocorridas em Registro-SP Polícia Civil cumpre primeira etapa da investigação sobre fraudes bancárias ocorridas em Registro-SP - Registro-SP Polícia Civil cumpre primeira etapa da investigação sobre fraudes bancárias ocorridas em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil cumpre primeira etapa da investigação sobre fraudes bancárias ocorridas em Registro-SP

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro-SP (DIG) deram cumprimento a primeira etapa da investigação que objetiva esclarecer fraudes praticadas contra instituições financeiras.

A investigação teve início após uma vítima relatar na Delegacia de Polícia que uma pessoa utilizando documentos falsos havia retirado um cartão bancário e efetuado diversas transações bancárias, que somaram um prejuízo aproximado de R$ 100.000,00 (Cem mil reais).

As diligências de campo conseguiram identificar o suspeito, um homem (63 anos) com várias passagens criminais por fraudes bancárias, morador da cidade de São Paulo. Coube ao Delegado de Polícia representar pelo mandando de busca e apreensão no endereço apontado como residência desse suspeito, situado na Vila Antonina.

Assim que a equipe localizou a casa, foi recebida pelo suspeito. Foram apreendidos computadores, celular e um veículo. O material recolhido foi encaminhado à perícia técnica para elaboração dos laudos. As investigações prosseguem para identificar demais vítimas desse fraudador.

Polícia Civil cumpre primeira etapa da investigação sobre fraudes bancárias ocorridas em Registro



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

RDO 34/2022 DIG REGISTRO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem