Ação da Polícia Civil resulta na captura de procurado por tentativa de homicídio em Registro-SP Ação da Polícia Civil resulta na captura de procurado por tentativa de homicídio em Registro-SP - Registro-SP Ação da Polícia Civil resulta na captura de procurado por tentativa de homicídio em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Ação da Polícia Civil resulta na captura de procurado por tentativa de homicídio em Registro-SP

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro (DIG), capturaram na manhã de hoje (07/02), um homem de 43 anos, responsável pelo crime de homicídio contra um homem (42 anos), ocorrido no dia 07 de novembro de 2021, no bairro Vila Nova, em Registro-SP.

Na data dos fatos, a vítima encontrava-se dormindo em sua residência, quando uma pessoa ingressou no imóvel, jogou álcool em seu corpo e ateou fogo, tentando matá-lo, fugindo em seguida. Ele sofreu graves ferimentos e foi socorrido pela Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiro, permanecendo internada.

Após intensa investigação de campo, a equipe policial apurou que um casal seria responsável pelo crime. Identificados os suspeitos, foi representado pela prisão temporária dos indivíduos, que foi acatada pelo Poder Judiciário. No último dia 18 de janeiro, a mulher suspeita (34 anos) foi localizada e capturada, no centro da cidade de Registro-SP.

Os policiais realizaram novas diligências, que culminaram na localização do outro suspeito, no bairro Vila São Nicolau, no mesmo Município, momento em que o capturaram.

Após adoção dos procedimentos de praxe o capturado foi encaminhado à Cadeia Pública de Registro-SP.


Ação da Polícia Civil resulta na captura de procurado por tentativa de homicídio em Registro-SP



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem