Hospital Regional de Registro-SP realiza processo seletivo para 12 cargos Hospital Regional de Registro-SP realiza processo seletivo para 12 cargos - Registro-SP Hospital Regional de Registro-SP realiza processo seletivo para 12 cargos
Siga nosso Canal no Whatsapp

Hospital Regional de Registro-SP realiza processo seletivo para 12 cargos

Inscrições são gratuitas e poderão ser feitas nos dias 18, 19 e 20 de janeiro

Gestor do Hospital Regional de Registro-SP (HRR), o Instituto Sócrates Guanaes realiza processo seletivo para 12 cargos na Unidade, com salários que variam entre R$ 1.505,73 e R$ 3.778,30. Interessados em participar deverão comparecer no hospital entre os dias 18 e 20 de janeiro, das 9h às 15h, munidos da ficha de inscrição preenchida e dos documentos exigidos no edital 002/2022.

O HRR fica localizado à Rodovia Régis Bittencourt, 449 em Registro. Tanto a ficha quanto a descrição detalhada do processo estão disponíveis na aba “Trabalhe Conosco” do site do Instituto, (www.isgsaude.org.br). Basta acessar e selecionar a unidade Hospital Regional de Registro-SP.

As vagas são para formação de cadastro reserva. O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias.

CONFIRA OS CARGOS:


Analista de Departamento Pessoal

Analista de Sistemas

Assistente Social

Auxiliar Administrativo

Enfermeiro de Centro Cirúrgico

Enfermeiro de OPME

Enfermeiro de UTI Adulto

Enfermeiro de UTI Pediátrica

Farmacêutico Clínico

Psicólogo

Técnico de Enfermagem Generalista

Terapeuta Ocupacional

Hospital Regional de Registro-SP realiza  processo seletivo para 12 cargos


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem