Polícia Civil prende três homens suspeitos de roubar residência de idosa em Registro-SP Polícia Civil prende três homens suspeitos de roubar residência de idosa em Registro-SP - Registro-SP Polícia Civil prende três homens suspeitos de roubar residência de idosa em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende três homens suspeitos de roubar residência de idosa em Registro-SP

Na manhã de hoje (05), policiais da Delegacia de Investigações Gerais - DIG de Registro-SP, dando cumprimento a mandados de prisões preventivas e de busca e apreensão, efetuaram a captura de três homens (26,18 e 24 anos) envolvidos em um roubo à residência de uma vítima de 69 anos, no último dia 14 de dezembro, no bairro Vila Nova, cidade de Registro-SP.

Acompanhados de mais um comparsa, eles subtraíram diversos objetos, jóias e dinheiro, mediante violência, agredindo a vítima com puxões de cabelo e ameaçando através de arma de fogo. Após a prática do crime, os autores empreenderam fuga em um veículo automóvel. Acionados, policiais militares conseguiram localizá-los, todavia eles empreenderam fuga, sendo que um homem (28) foi detido e preso em flagrante naquela ocasião.

Os policiais civis iniciaram imediatamente as investigações de campo, quando foi possível identificar os três indivíduos. Com base nos fortes indícios, a equipe conseguiu obter junto ao Poder Judiciário mandados de prisão preventiva e de busca domiciliar contra os suspeitos.

Hoje, os investigadores diligenciaram aos bairros Vila Nova e Via Elias, naquela cidade e conseguiu capturar os indivíduos. Foram apreendidos aparelhos celulares, dinheiro e jóia.

O material foi encaminhado para pericia, e os homens foram recolhidos ao cárcere onde permanecem à disposição da Justiça. Eles também são suspeitos da prática de outros delitos de roubo praticados na região, que seguem sendo investigados.

Polícia Civil prende três homens suspeitos de roubar residência de idosa em Registro-SP



Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter 6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem