Registrenses do Programa Bolsa Atleta conquistam medalhas em campeonatos Registrenses do Programa Bolsa Atleta conquistam medalhas em campeonatos - Registro-SP Registrenses do Programa Bolsa Atleta conquistam medalhas em campeonatos
Siga nosso Canal no Whatsapp

Registrenses do Programa Bolsa Atleta conquistam medalhas em campeonatos

Karina Shiray, Lucas Weller, Daniele Kaori e Adriana Mayumi, todos bolsistas, foram destaques, respectivamente, nas modalidades de Tênis de mesa, Taekwondo e Jiu-jitsu

Registrenses do Programa Bolsa Atleta conquistam medalhas em campeonatos
 Adriana Mayumi e Daniele Kaori 


Registro-SP mostra que, por meio do Programa Bolsa Atleta, o investimento em esporte dá resultado. A iniciativa, que consiste em auxiliar atletas com ajuda financeira, está dando frutos com o destaque de diversos registrenses em competições esportivos pelo País. No último domingo (10/10), a mesatenista Karina Shiray e atleta de Taekwondo, Lucas Weller levaram o nome do Município ao lugar mais alto do pódio.

Karina conquistou quatro títulos no TMB Challenge Plus, em Recife. Mesmo com apenas 14 anos de idade, ela ganhou todos os jogos que disputou e trouxe para a Cidade o Absoluto A (principal título da competição) e o ouro no Infantil, Juvenil e Rating A, terminando invicta no campeonato.


Registrenses do Programa Bolsa Atleta conquistam medalhas em campeonatos
Karina Shiray


Já o atleta de Taekwondo, mesmo após cerca de dois anos de paralisação de campeonatos, devido a pandemia, retornou às competições e logo na primeira sagrou-se tricampeão da categoria sub-21 (até 68Kg) na Copa América, realizada em Arujá/SP. Lucas também conquistou a terceira colocação na categoria Adulto (até 68Kg).


Registrenses do Programa Bolsa Atleta conquistam medalhas em campeonatos
Lucas Weller


 

“É um orgulho vê-los representando Registro-SP com tamanha dedicação e comprometimento. Ser atleta de alto rendimento não é fácil, requer entrega e muita disciplina. Vocês são exemplos para muitas crianças. Parabéns!”, enalteceu o Prefeito de Registro, Nilton Hirota.


JIU-JITSU - No último dia 26/9, as atletas Daniele Kaori e Adriana Mayumi, representaram Registro no São Paulo Open, que aconteceu no Ginásio Mauro Pinheiro – Ibirapuera, em São Paulo. As atletas do Centro de Treinamento Dall’ Acqua - Cícero Costha Jiu-Jitsu trouxeram medalhas desse grandioso evento da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo.

 

Daniele conseguiu uma importante conquista, obtendo medalha de ouro na Final Internacional São Paulo Open, faixa roxa GI (com kimono). A Adriana recebeu a medalha bronze, na categoria faixa branca GI (com kimono).

 

BOLSA ATLETA – O incentivo é concedido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) para atletas de alto rendimento selecionados por meio de critérios de classificação e regras de pontuação definidas pela Lei do Bolsa Atleta, nas seguintes categorias: Atleta Regional - com destaque nas categorias em nível de Federação e Jogos de Caráter Regional ou Abertos; Atleta Nacional – com participação em competição esportiva em âmbito nacional, rankeadas pelas respectivas entidades estaduais e nacionais de administração do desporto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem