Polícia Civil prende em flagrante casal na posse de mais de mil porções de drogas em Registro-SP Polícia Civil prende em flagrante casal na posse de mais de mil porções de drogas em Registro-SP - Registro-SP

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende em flagrante casal na posse de mais de mil porções de drogas em Registro-SP

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro-SP (DISE) prenderam em flagrante, na tarde de ontem (15), um homem (35 anos) e uma mulher (20 anos) comercializando drogas no Bairro Vila Nova, em Registro-SP.

Polícia Civil prende em flagrante casal na posse de mais de mil porções de drogas em Registro-SP



A investigação em curso nas últimas semanas identificou o casal como responsável pela venda e distribuição dos ilícitos. Na tarde de ontem, o casal foi abordado enquanto fazia a mercancia dos entorpecentes. Na revista pessoal foram apreendidas poucas porções de maconha e crack.

Indagados sobre as drogas escondidas na residência, o homem confessou e levou os policiais civis até o imóvel alvo das investigações, situado no Bairro Capinzal, em Registro-SP. Ao proceder à revista, os policiais apreenderam várias anotações sobre a compra e venda dos entorpecentes, mais de 11 mil eppendorf´s vazios, centenas sacos plásticos para embalar a droga.

Além dos apetrechos utilizados para o tráfico, os investigadores localizaram escondidas em um dos quartos as drogas embaladas que seriam vendidas, sendo: 557 pinos com cocaína (568,34 gramas), 577 pedras de crack (199,21 gramas) e 46 porções de maconha (195,42 gramas).

Todo material apreendido foi encaminhado à perícia criminal e os presos conduzidos ao sistema penitenciário.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários