Policia Militar prendeu um condutor após dirigir embriagado e envolver se em acidente Policia Militar prendeu um condutor após dirigir embriagado e envolver se em acidente - Registro-SP Policia Militar prendeu um condutor após dirigir embriagado e envolver se em acidente
Siga nosso Canal no Whatsapp

Policia Militar prendeu um condutor após dirigir embriagado e envolver se em acidente

Um homem foi preso por embriagues ao volante nesta segunda-feira 04 de outubro de 2021 em Registro-SP, após envolver-se em acidente de trânsito.

Policia Militar prendeu um condutor após dirigir embriagado e envolver se em acidente


Os policiais militares foram solicitados para atender ocorrência de acidente de trânsito envolvendo condutor embriagado. No local os militares localizaram o veículo ainda ligado, batido em um poste, com a frente amassada e o condutor dormindo na direção. Não apresentava lesão mas ao ser acordado, o próprio indivíduo confirmou que estava embriagado por ter ingerido bebida alcoólica.

Durante as pesquisas foi verificado que o veículo encontrava-se com a documentação vencida e o homem estava com a carteira de habilitação cassada. Diante dos fatos o condutor foi preso e teve seu veículo apreendido e autuado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem