Secretaria de Educação instala internet de alta velocidade em todas as Creches Municipais Secretaria de Educação instala internet de alta velocidade em todas as Creches Municipais - Registro-SP Secretaria de Educação instala internet de alta velocidade em todas as Creches Municipais
Siga nosso Canal no Whatsapp

Secretaria de Educação instala internet de alta velocidade em todas as Creches Municipais

As 20 unidades de educação infantil agora contam com conectividade por fibra ótica para a realização de tarefas administrativas e pedagógicas de maneira otimizada

Secretaria de Educação instala internet de alta velocidade em todas as Creches Municipais



A Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou mais um investimento importante na área da Educação e terminou essa semana a instalação de internet de alta velocidade em todas as Creches Municipais. Desta forma, as 20 unidades de educação infantil, que atendem cerca de 1.130 alunos, terão conectividade por fibra ótica para a realização de tarefas administrativas e pedagógicas, além de contribuir com a comunicação entre todas as escolas da Rede Municipal de Educação.

Para o Diretor de Políticas Públicas da Rede Municipal de Educação, Luciano Viana, a internet será uma ferramenta importante para o desenvolvimento das atividades educacionais. “Com as unidades conectadas, os professores ampliarão o repertório de atividades educacionais, uma vez que a tecnologia contribuirá com o processo de ensino-aprendizagem”.

O Secretário Municipal de Educação, Marcos Cunha, explicou que investir em condições de trabalho na Educação é uma das prioridades do Governo Nilton Hirota. “Iniciamos as melhorias nas escolas com reformas e adequações na infraestrutura. Agora, nesta etapa, entregamos internet de qualidade nas creches para contribuir ainda mais com as condições de trabalho dos professores”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem