Polícia Civil identifica depósito de drogas e prende responsável pela distribuição de drogas em Registro-SP Polícia Civil identifica depósito de drogas e prende responsável pela distribuição de drogas em Registro-SP - Registro-SP Polícia Civil identifica depósito de drogas e prende responsável pela distribuição de drogas em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil identifica depósito de drogas e prende responsável pela distribuição de drogas em Registro-SP

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Registro, prenderam na manhã (31/08), um homem de 28 anos responsável pelo armazenamento e venda de drogas, no centro da cidade de Registro-SP.

Polícia Civil identifica depósito de drogas e prende responsável pela distribuição de drogas em Registro-SP



Após intensa investigação policial, ele foi identificado como responsável pela venda de drogas de qualidade diferenciada, a usuários da região. A equipe conseguiu descobrir o local onde ele armazenava as drogas, e com base em fortes elementos probatórios, conseguiu o deferimento da expedição de mandado de busca e apreensão pelo Poder Judiciário.

Na data de hoje, os investigadores diligenciaram até o imóvel, lá encontrando o suspeito, que tomou ciência do teor do mandado. Durante as buscas foram encontradas e apreendidas duas porções de maconha (28g) prontas para venda, balança de precisão com vestígios de drogas, facas utilizadas para separação das substancias, um rolo de filme plástico parcialmente utilizado, valores em dinheiro e demais objetos utilizados para traficância. O telefone celular do suspeito, utilizado para negociar as vendas também foi apreendido.

Na garagem da casa também foi localizada a motocicleta utilizada para a entrega das drogas. O suspeito acabou assumindo a traficância.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, que após os registros de praxe, foi recolhido e encaminhado ao cárcere. Diligências prosseguem.

Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem